O Movimento Oposição de Verdade, através do professor João Bomfim divulgou no último dia 30 de julho manifesto sobre o caos da saúde pública no município de Poções, acompanhe abaixo:
Ele não faz, não cria e não inova. Então, ameaça acabar com o que tem e depois diz que vai continuar só para dizer que sabe administrar.
Uma palhaçada!
Uma falta de respeito!
Demonstração de má fé!
E muita cara de pau!
É assim que podemos resumir o episódio envolvendo a Prefeitura Municipal de Poções, o Hospital São Lucas e, supostamente a Secretaria de Saúde do Estado, no tocante à ameaça de fechamento do Pronto Socorro do Hospital São Lucas de Poções, acabando com o atendimento de urgência e emergência.
Sinceramente falando, eu não acredito que o Secretário de Saúde do Estado, profissional competente e inteligente a frente da Pasta, iria tomar uma decisão técnica como disseram os representantes do governo municipal e depois voltar atrás fazendo um papelão desse. Eu não acredito!
![]() |
Leandro Mascarenhas Prefeito de Poções |
O mais provável é, que, o Prefeito, sem ter obra, programa ou serviço de porte para mostrar e; envolto num embrólio administrativo, marcado por incompetência, descaso e má fé; arquitetou essa pilantragem para criar um fato político, deixar a população apreensiva, revoltada e depois tentar aparecer como o herói, o benfeitor, o cara de prestígio junto ao governador.
Ele pensa que engana o povo, mas a população percebeu toda malandragem e vai responder com altivez essa tentativa de ludibriar o eleitor que está indignado com os oportunistas. Acredito que os cidadãos e cidadãs de Poções vão dar uma resposta e uma lição no Prefeito e seus pares nas Eleições de outubro deste ano. Ele pode até enrolar alguns por algum tempo; entretanto, ele não vai conseguir governar com mentiras o tempo todo.
O POVO VAI REAGIR!
Poções, 30 de julho de 2018.
![]() |
João Bomfim |
João Bonfim Cardoso Cerqueira
Movimento Oposição de Verdade
MOVE
Publicidade
0 comentários:
Postar um comentário