A cada ano tem um novo capítulo da briga travada entre a Prefeitura de Poções X Artistas da Terra, e neste ano de 2019 parece que não será diferente. O Blog Chico Bahia vem recebendo inúmeras denuncias de artistas da Terra do Divino que se queixam por ficarem de fora do quadro de artistas que irão se apresentar na Festa do Divino Espírito Santo, padroeiro do município de Poções que se realizará no próximo mês de Junho de 2019.
De acordo com postagem do presidente da Câmara de vereadores do município em redes sociais, Vereador Davi Soares relata que recebeu inúmeras denúncias de superfaturamento de algumas bandas que se apresentaram durante a Festa da Terra do Divino em 2018. Segundo o vereador alguns músicos o procuraram para questionar a gestão do prefeito Leandro o porquê de terem recebido um valor, e em alguns documentos contarem outros valores que não fora acordado e que boa parte dos músicos de Poções também se queixaram que a Gestão atual não irá dar oportunidade para alguns artistas da Terra.
Segundo o vereador é um absurdo bandas de fora se apresentarem aqui recebendo altos caches, e nossos artistas da Terra não tendo o mesmo tratamento.
"Não sou contra ter atrações principais, porém sou a favor que os artistas da nossa cidade sejam respeitados, e que sejam bem pagos pelos seus ótimos serviços prestados, no caso, suas apresentações, principalmente no evento que é de uma particularidade de todos nós Pocoenses, a Festa de Largo." declarou o vereador Davi Soares.
Segue abaixo print de denuncia:
Publicidade
0 comentários:
Postar um comentário