No final da tarde desta terça-feira, 12 de junho, o vereador Edson Meira, recebeu em seu gabinete na câmara de vereadores uma comissão representando os feirantes que trabalham na Praça Monsenhor Honorato. A comissão apresentou ao vereador as preocupações dos trabalhadores quanto ao projeto de construção de boxes na referida praça, pois em nenhum momento o prefeito procurou conversar com eles sobre o projeto, ignorando totalmente os pais e mães de famílias que trabalham há anos no local, de onde tiram seu sustento.
Eles solicitam uma reunião com o prefeito Leandro Mascarenhas para conhecer o projeto e saber algumas informações importantes. Quando vai começar a obra? Quantos boxes serão construídos? Quem serão os beneficiados? Existe uma lista com os possíveis beneficiados? Como estes feirantes terão acesso a essa lista? Quais os critérios adotados para a distribuição dos boxes? Como ficarão os trabalhadores que não forem contemplados com o boxe, mas que, trabalham a anos como feirantes no local? E Onde serão alocados todos, enquanto a obra estiver sendo executa? São muitas as perguntas que precisam de respostas o mais breve possível, daí a necessidade urgente de uma reunião com o prefeito para que seja resolvida e encaminhadas as questões apresentadas.
Ao final, o vereador Edson Meira, parabenizou pela união e organização de todos na busca de garantir seus direitos, e que a luta seja para que nenhum trabalhador fique desamparado. Em seguida, colocou o mandato a disposição do movimento para fortalecer a luta e se comprometeu em estar junto aos trabalhadores para garantir o direito de todos os pais e mães de famílias que trabalham na condição de feirantes na praça Monsenhor Honorato.
publicidade
0 comentários:
Postar um comentário