Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito de Poções?

  • Aldo da Itaipava
  • Bonfim
  • Davi Soares
  • Dona Nilda
  • Dr. Almino Viana
  • Dr. Gerson
  • Dr. Otto
  • Ferreira do DETRAN
  • Gilson Batista
  • Jorge Letos
  • Jorge Luís
  • Laudelino Palmeira
  • Léo Mascarenhas
  • Professor Jailton do PSOL
  • Val Cunha

Postagem em destaque

Política: Oposição cada vez mais Forte e Unida em Poções, PR declara apoio à Pré candidatura de Dr. Otto a Prefeitura do município

  Durante a semana, lideranças políticas da cidade de Poções se reuniram para definir o futuro das próximas eleições municipais que ocorrerã...

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Solidariedade: Nícolas precisa de uma cirurgia "urgente" no coração para corrigir uma deformidade (Ajude)


Poçoense Rafaela Maia luta pela vida de Nícolas que precisa de uma cirurgia no coração para corrigir uma deformidade ( Tetralogia de Fallot ) com urgência. 
Reprodução facebook:
Indignada ! Revoltada ! Triste !
Não acredito que o Nícolas vai ser mais um número p estatísticas. Até quando, Senhor ?! Um bebê tão esperado, tão amado, hj numa fila de espera p uma cirurgia que poderia salvar a sua vida... Fila? Fila! ... Maldita fila dos SUS. Quantos e quantos todos os dias entram p essas filas e morrem nelas ?!! Meu coração sangra em ver meu sobrinho naquelas condições, em ver minha irmã e meu cunhado nesta angústia. Angústia que está acabando com a gente, acabando com as chances do nosso pequeno valente. A cirurgia já era p ter acontecido, de ontem p cá ele já sofreu duas paradas cardíacas, o coração do nosso pequeno valente pedi SOCORRO. Nossos governantes estão sambando nas nossas caras... Só me digam, como são capazes de dormir sabendo que são CULPADOS pelo sofrimento de milhares de pessoas, CULPADOS pelo sofrimento da minha família. Sensação de impotência... GDF, seu descaso com a saúde só faz vítimas.. Governo assassino! Choro de tristeza e revolta. Já recorremos a impressa (SBT, Record Elijonas Maia e Globo obrigada pela ajuda), achávamos que se sensibilizariam com a situação, mais nada mudou... O coração do nosso valente tá parando, e nada aconteceu. INJUSTO ! Me recuso a acreditar que perderemos o Nícolas por não termos condições de arcar com os custos dessa cirurgia... A cada dia, menos um dia, menos uma chance...
Nícolas, como eu gostaria de mudar tudo isso, meu maior desejo é que tudo tivesse sido diferente, a tia te ama muito e tenho muito orgulho da sua força, meu guerreiro.
Deus, aumentai as nossas forças, multiplique nossa fé, sinto me tão fraca, impotente. Toca, Senhor, onde não podemos tocar, restaura em mim a confiança em Ti. Estou clamando, meu Pai, por sua misericórdia.
Aos meus amigos gostaria de agradecer por todo apoio, pelas mensagens, pelo carinho e solidariedade, peço que continuem orando.

0 comentários:

Postar um comentário