Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito de Poções?

  • Aldo da Itaipava
  • Bonfim
  • Davi Soares
  • Dona Nilda
  • Dr. Almino Viana
  • Dr. Gerson
  • Dr. Otto
  • Ferreira do DETRAN
  • Gilson Batista
  • Jorge Letos
  • Jorge Luís
  • Laudelino Palmeira
  • Léo Mascarenhas
  • Professor Jailton do PSOL
  • Val Cunha

Postagem em destaque

Política: Oposição cada vez mais Forte e Unida em Poções, PR declara apoio à Pré candidatura de Dr. Otto a Prefeitura do município

  Durante a semana, lideranças políticas da cidade de Poções se reuniram para definir o futuro das próximas eleições municipais que ocorrerã...

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Poções: Blogueiro Chico Bahia desafia acusadores a provarem sua culpa em acusação injusta. "Tem coragem?"


Após ter sua imagem divulgada em redes sociais, e ser acusado injustamente por partidários do prefeito eleito de Poções, por perfis "fakes" no facebook e por advogado que faz parte do setor jurídico da prefeitura, de que teria recebido ilegalmente no período em que prestou serviços para a Prefeitura Municipal de Poções, a mesma que na gestão atual lhe deu um calote não fazendo os pagamentos do salário do mês de dezembro de 2016 e do 13º salário do mesmo ano, o ex servidor Francisco Silva, editor do Blog Chico Bahia fez um desafio aos autores da acusação e aos cabras eleitorais do prefeito que teimam em divulgar a notícia não verdadeira.
" Quem não deve não tem o que temer, eles tentam difamar todos que tem a coragem de se levantar contra os desmandos deste governo falido, cassado pela justiça, usam pessoas com más intenções e que tem medo de perder sua boquinha na prefeitura para isso, mas faço um desafio aos meus acusadores e a quem duvide da minha inocência: Darei seis (06) meses de prazo para tentarem provar minha culpa e consequentemente me fazer devolver todo direito recebido indevidamente, caso haja, e ainda farei uma divulgação me desculpando publicamente pelo erro cometido, coisa fácil pra um setor jurídico tão competente como o da prefeitura de Poções, já que um de seus membros vai pra rede social falar que tem certeza do meu erro,  mas, se não conseguirem, esse membro deveria ter a decência de fazer o mesmo, gravar um vídeo pedindo desculpas publicamente pela acusação injusta e exposição de minha imagem. Garanto que meu caso de amor com o governo municipal de Poções não é tão grande a ponto de acobertarem meu erro, assim como fazem com os erros de seus comparsas." disse Francisco Silva. 
Aguardaremos o andamento dos fatos e breve teremos mais informações.
Prazo inicia hoje: 09/01/2018

Publicidade:








0 comentários:

Postar um comentário