Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito de Poções?

  • Aldo da Itaipava
  • Bonfim
  • Davi Soares
  • Dona Nilda
  • Dr. Almino Viana
  • Dr. Gerson
  • Dr. Otto
  • Ferreira do DETRAN
  • Gilson Batista
  • Jorge Letos
  • Jorge Luís
  • Laudelino Palmeira
  • Léo Mascarenhas
  • Professor Jailton do PSOL
  • Val Cunha

Postagem em destaque

Política: Oposição cada vez mais Forte e Unida em Poções, PR declara apoio à Pré candidatura de Dr. Otto a Prefeitura do município

  Durante a semana, lideranças políticas da cidade de Poções se reuniram para definir o futuro das próximas eleições municipais que ocorrerã...

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Assista: Minha Mãe é Uma Peça 2 (Filme completo HD)



SINOPSE E DETALHES
Não recomendado para menores de 12 anos

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.


Publicidade





terça-feira, 8 de maio de 2018

Redes Sociais: Morador Poçõense revoltado com esgoto a céu aberto na rua Joaquim Mascarenhas grava vídeo


Um morador da rua Joaquim Mascarenhas, em Poções, revoltado com o descaso da secretaria de obras da administração Leandro Mascarenhas em cuidar da manutenção das ruas do bairro, onde encontra-se a céu aberto, um esgoto, causando grande transtorno aos moradores, com mau cheiro e surgimento de insetos, ratos e outras pragas.
Veja o vídeo abaixo:

Publicidade






Justiça: Julgamento do recurso sobre cassação do Prefeito Léo de Poções sai da gaveta e entrará em pauta


O caos se instalou na administração pública do município de Poções, interior da Bahia, com constantes atrasos nos salários dos servidores municipais, atraso no pagamento do transporte escolar, com ameaças de greve, manifestação de estudantes universitários pelo péssimo estado do transporte escolar, calote no salário dos servidores e ex servidores do mês de dezembro de 2016, ruas com falta de iluminação pública, mato e esburacadas, estradas da zona rural esburacadas por falta de manutenção, contratos super  faturados, e agora para completar o prefeito Leandro Mascarenhas tem que se preparar para o julgamento do recurso eleitoral junto ao TSE sobre a Cassação de seu mandato por fraude eleitoral que entrará em pauta em breve.
Veja abaixo a consulta no site do TSE: 




Publicidade






ALICE PORTUGAL DENUNCIA FALTA DE SEGURANÇA EM TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO DE POÇÕES


No Plenário da Câmara, agora há pouco, a deputada Alice Portugal (PCdoB/BA) denunciou as péssimas condições dos ônibus que levam diariamente estudantes universitários de Poções (BA) para a cidade de Vitória da Conquista (BA). Trata-se de um convênio feito pela Prefeitura e uma empresa terceirizada. Em nota, a Associação dos Estudantes de Ensino Superior de Poções (AEESP) relatou graves problemas nos ônibus, como um princípio de incêndio durante o percurso até Conquista. Alice fez um apelo à Prefeitura que atue neste caso a fim de garantir segurança aos jovens universitários. 

Confira o vídeo!


Publicidade



segunda-feira, 7 de maio de 2018

Poções: Vereador Toninho fala do descaso do prefeito Leandro com o transporte dos estudantes universitários


Com mais uma sessão da Câmara de vereadores do município de Poções, interior da  Bahia, o Vereador Toninho fala do descaso com que são tratados os estudantes universitários. Acompanhe abaixo o áudio do vereador na sessão do dia 07 de maio de 2018:


Publicidade






domingo, 6 de maio de 2018

Poções ao Léo: Esgoto aberto e abandonado pela prefeitura esta tirando o sono de comerciantes da Praça do Divino


Os moradores do município de Poções, interior da Bahia, estão sofrendo com a má administração do prefeito Leandro Mascarenhas e seu secretariado, mesmo com a mudança do secretário de obras, os problemas do município não são solucionados, deixando moradores da zona rural, urbana e comerciantes do município a ver navios com tanto descaso. Moradores da zona rural reclamam das péssimas condições das estradas vicinais do município que não tem nenhum tipo de manutenção, moradores da zona urbana reclamam da falta de iluminação pública em algumas ruas, mato tomando conta da cidade e com isso trazendo mais doenças para população, que sofre em filas em postos de saúde, e agora  são os comerciantes do centro do município que reclamam do descaso da secretaria de obras do município que, a mais de duas semanas abandonou um esgoto a céu aberto, e mesmo depois de várias reclamações não houve solução por parte do poder público. Segundo uma comerciante que procurou a reportagem do Blog Chico Bahia, disse: "Está parecendo perseguição, já falamos varias vezes com os responsáveis, chamei a atenção do presidente  da câmara de vereadores Davi Chaves e nada foi feito." Veja abaixo fotos e vídeo do esgoto:


Publicidade