Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito de Poções?

  • Aldo da Itaipava
  • Bonfim
  • Davi Soares
  • Dona Nilda
  • Dr. Almino Viana
  • Dr. Gerson
  • Dr. Otto
  • Ferreira do DETRAN
  • Gilson Batista
  • Jorge Letos
  • Jorge Luís
  • Laudelino Palmeira
  • Léo Mascarenhas
  • Professor Jailton do PSOL
  • Val Cunha

Postagem em destaque

Política: Oposição cada vez mais Forte e Unida em Poções, PR declara apoio à Pré candidatura de Dr. Otto a Prefeitura do município

  Durante a semana, lideranças políticas da cidade de Poções se reuniram para definir o futuro das próximas eleições municipais que ocorrerã...

sábado, 28 de abril de 2018

Assista: Dupla do Barulho - Chevrolet Apache 1959 - Série Discovery Turbo


Dupla do Barulho - Chevrolet Apache 1959 - Discovery Turbo (PT-BR HD)



Publicidades





Assista O Clube da Luta Animal: Combate Mortal [HD] Documentário Dublado National Geographic


Sinopse: Animais Selvagens lutam pela sobrevivência, seja em terra, água ou ar, todos animais estão em um combate constante que significa vida ou morte.


Publicidade






Sessão Nostalgia: Águia de Aço (Filme completo dublado)



Duração 1h 57min
Direção: Sidney J. Furie
Gênero Ação
Nacionalidade EUA

SINOPSE E DETALHES
Um piloto da Força Aérea Americana é abatido em uma missão perto da fronteira de um país do Oriente Médio. Ele acaba se tornando prisioneiro e, após um rápido julgamento, é condenado por espionagem, sendo enforcado em três dias. Assim, seu filho adolescente Doug Masters (Jason Gedrick), é ajudado por seus amigos e elabora um arriscado plano, que consiste em pegar dois jatos da Força Aérea fortemente armados para resgatar seu pai. Para esta missão ele convence o coronel Charles "Chappy" Sinclair (Louis Gossett Jr.), um piloto de caças reformado, para ajudá-lo na missão.


Publicidade








Estradas abandonadas: Alunos da zona rural do município de Poções andam até 5 km a pé pra pegar transporte escolar, segundo reportagem da Band FM




O município de Poções, interior da Bahia, vira notícia no jornalismo da Band FM, infelizmente não é pra proporcionar uma boa notícia a seus moradores, mas para mostrar o descaso na administração do prefeito Leandro Mascarenhas em cuidar das estradas vicinais que liga a sede do município a diversas localidades da zona rural. Segundo a reportagem, o senhor Noeci salgado presidente da Associação Guerreiros da União e Tapera , esteve no Assentamento do Crédito Fundiário Boa Esperança na zona rural do município, onde reside mais de 100 famílias, que está sem conseguir dar escoamento na produção agrícola, e também vendo a dificuldade dos alunos que tem que andar cinco quilômetros para pegar o transporte escolar resolveu denunciar, acompanhe o áudio e fotos abaixo:



Publicidade






quarta-feira, 25 de abril de 2018

Conquista: Vereador Edson Meira participa da Oficina de Gestão Municipal em saúde


Na noite de sexta-feira dia 20 deste mês, o Vereador Edson Meira, participou da Oficina de Gestão Municipal em Saúde, promovida pelos mandatos dos deputados Waldenor Pereira (Federal) e José Raimundo Fontes (Estadual), realizado no colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, em Vitória da Conquista, 

O evento, contou com a participação de um  grande  número de pessoas de Vitória da Conquista e de cidades da região, tendo entre os participantes, profissionais da área de saúde, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais de saúde. E teve como palestrante o secretário estadual de saúde, o Dr. Fábio Vilas Boas , que falou sobre : Saúde Pública na Bahia – ampliação do atendimento no Estado e o Fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS). Na oportunidade, o secretário destacou os avanços nos setor da  saúde em Vitória da  Conquista e região, durante a  gestão do governador Rui Costa, dando ênfase a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA), ampliação do Hospital Geral de Conquista e reforma do Hospital Alfrânio Peixoto. 
Ao final muitos dos presentes parabenizaram  os Deputados Waldenor e Zé Raimundo pela realização do evento e ao Dr. Fábio pelo belíssimo trabalho frente a pasta da saúde no estado, e o reconhecimento da grande gestão do governador Rui Costa.

Publicidade




Assista: Calígula - Imperador Louco de Roma - 1.400 dias de Terror [Documentário Dublado]


Calígula, o imperador que chocou Roma com suas loucuras
O imperador Caio Júlio César Augusto Germânico foi um tirano louco que governou Roma na base do sangue

1) Bisneto de Augusto, primeiro imperador romano, Caio Julio Cesar Augusto Germânico (12-41) já tinha futuro certo na política. Passou a infância em campanha militar na Germânia ao lado do pai, o famoso general Júlio César Germânico, e recebeu dos legionários o apelido de Calígula (diminutivo de bota militar, em latim).

2) Ambicioso e inescrupuloso, ele não mediu esforços para alcançar seus objetivos. Em 37, Calígula e Macro, um importante magistrado pretoriano, sufocaram o imperador Tibério com um travesseiro. Calígula ascendeu ao poder e uma de suas primeiras ordens foi a execução de Macro e também de Gemelo, neto de Tibério, que teria direito à sucessão imperial.

3) Por ser filho de Germânico, o novo imperador de 25 anos, inicialmente, foi muito bem recebido pelo povo. Vaidoso e empolgado para ampliar sua fama, instituiu ordens controversas, como a abolição de taxas de comércio importantes para Roma e uma série de jogos e espetáculos caros nos anfiteatros locais.

4) Após sete meses de reinado, Calígula adoeceu e ficou mais megalomaníaco. Queria ser tratado como um deus e construiu seu palácio anexado ao templo de Castor e Pólux – o que foi considerado um sacrilégio para os romanos. Ameaçou nomear seu cavalo como cônsul e humilhou o senado com julgamentos de traição arranjados.

5) Além de manter uma relação incestuosa com as três irmãs, nomeou-as para cargos e uma série de honrarias públicas sem precedentes. Em 38, porém, uma delas, Drusila, morreu. No ano seguinte, Calígula exilou as outras duas, Agripina e Livilla, acusando-as de conspiração.

6) Para se provar digno do legado de seu pai, Calígula saiu em campanha militar na Britânia e na Germânia. Ambas não levaram a nenhuma conquista marcante. A caminho da Britânia, não chegou nem a cruzar o canal da Mancha e ordenou que seus legionários ficassem recolhendo conchinhas da praia.

7) Em 40, tentando copiar as glórias militares de antecessores como Augusto e Tibério, Calígula contratou germânicos livres para atuarem como escravos capturados no retorno de suas legiões a Roma. Desfilou as tropas em plena Via Triumphalis, em Roma, como se fosse um vencedor.

QUE FIM LEVOU?

Em 41, ele e sua família foram assassinados pela guarda pretoriana, sob ordens do Senado, que estava descontente com os desmandos do imperador.


Publicidade






Poções: Vereador Toninho fala sobre a máfia dos combustíveis (Áudio)


Em mais uma sessão da câmara de vereadores do município de Poções, interior da Bahia, ocorrida nesta segunda-feira (23), o vereador Antônio Lemos (Toninho) PC do B-BA, que faz parte da bancada de oposição ao prefeito Leandro Mascarenhas, falou da falta de respeito a classe da educação, já que, pelo segundo ano seguido o secretário de Educação Yuri Mascarenhas juntamente com o prefeito Leandro negam o aumento salarial aos professores. Continuando sua fala , o vereador Toninho falou do atraso no pagamento do transporte escolar, pediu explicações ao secretário sobre a empresa vencedora e "única participante" que recerá este mês 4 milhões de reais, tendo seu contrato renovado pela prefeitura para o ano de 2018, segundo o vereador até hoje não se tem informações dos donos da empresa vencedora, mas que, os "três gatos pingados" irão, através da justiça, buscar informações sobre a empresa. O vereador Toninho também falou sobre a troca do Sec. de Obras do município pelo motorista do prefeito, segundo o vereador ele não estaria desmerecendo e muito menos cogitando a falta de capacidade do escolhido, mas que o prefeito Leandro além de tentar queimar o ex secretário Adilson, acabou descartando a experiência de funcionários de carreira da secretaria..Acompanhe o áudio e veja o que fala o vereador sobre a fraude dos combustíveis e a falta de vagas no cemitério municipal.


Publicidade