Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito de Poções?

  • Aldo da Itaipava
  • Bonfim
  • Davi Soares
  • Dona Nilda
  • Dr. Almino Viana
  • Dr. Gerson
  • Dr. Otto
  • Ferreira do DETRAN
  • Gilson Batista
  • Jorge Letos
  • Jorge Luís
  • Laudelino Palmeira
  • Léo Mascarenhas
  • Professor Jailton do PSOL
  • Val Cunha

Postagem em destaque

Política: Oposição cada vez mais Forte e Unida em Poções, PR declara apoio à Pré candidatura de Dr. Otto a Prefeitura do município

  Durante a semana, lideranças políticas da cidade de Poções se reuniram para definir o futuro das próximas eleições municipais que ocorrerã...

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Poções: Revoltada, moradora mostra descaso no atendimento do Posto de saúde do bairro Açude (Vídeo)


Moradora do bairro Açude em Poções, grava e divulga vídeo sobre atendimento do posto de saúde, e pede solução:









Poções:Prestes a começar as aulas, pais e estudantes da zona rural Lançam "Nota de Revolta contra prefeitura" por falta de transporte escolar


Começando o ano letivo da rede estadual, nesta segunda-feira (19), estudantes e país de alunos do município de Poções, lançam Nota de Revolta contra o descaso do prefeito Leandro Mascarenhas, referente a falta do transporte escolar da zona rural, pois as aulas no município começaram no dia 05 de março e os alunos da zona rural que estudam na rede estadual ficaram sem transporte do dia 19 de fevereiro até 05 de março, trazendo assim, grande prejuízo para quem já sofreu no ano de 2017 com greves, acompanhe a nota na íntegra, abaixo:

Nota de revolta: 
Alunos da rede estadual de ensino da cidade de Poções, interior da Bahia, que residem na zona rural estão revoltados com a  questão do transporte escolar, que segundo a secretaria de educação, não terá o transporte durante o mês de fevereiro, somente haverá quando as escolas municipais voltar às aulas, depois de várias ligações e idas na secretaria muitos pais querem o esclarecimento do prefeito da cidade pois essa situação não pode ficar assim, alunos perdendo 3 semanas de aula e sem nenhuma solução da atual gestão.
Prefeito Apareça E Mude Essa Realidade.

Publicidade:



Poções: Imperdível, acontece neste sábado, "Ressaca de Carnaval" na Lanchonete e Pizzaria 100 Sono


Se o Carnaval passou e deixou saudades, o folião poçõense ainda tem o que aproveitar durante o mês de fevereiro. Festa da "Ressaca do Carnaval" garante a diversão de quem ainda tem muito confete, glitter e animação para colocar em cena. A Pizzaria e Lanchonete 100 Sono, no bairro Indaiá, em Poções,  já começou a ressaca e oferece festa a noite inteira deste sábado a partir das 21 horas. Confira este evento que vai rolar na cidade: 

Publicidade:



Arma usada para atirar contra youtuber no litoral do Paraná tinha registro

Por Paraná portal UOL

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil apresentaram nesta quarta-feira (14), durante uma coletiva de imprensa, os suspeitos de atirar em Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, dona do canal Isa Top Show, no YouTube. A jovem teve morte cerebral confirmada pela Secretaria da Saúde do Paraná (Sesa).
Isabelly, que é de Paranaguá, voltava da gravação de uma entrevista quando foi atingida por disparos na cabeça, dentro do carro da família, em Pontal do Paraná. O caso aconteceu por volta de 1h40 de quarta-feira (14) e os disparos teriam sido motivados por uma briga de trânsito, segundo a polícia. Os suspeitos foram localizados por volta de 11h na casa de familiares no balneário de Ipanema, juntamente com a arma de fogo e o veículo que ocupavam no momento da discussão.
Com as informações repassadas pelas vítimas e outras levantadas em diligências, os policiais militares do Serviço de Inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), juntamente com os policiais civis, trabalharam durante a madrugada de quarta-feira para identificar os envolvidos e descobrir a localização deles.
“No momento do crime, as informações eram escassas, mas durante a madrugada e a manhã de hoje, com base nos depoimentos de familiares e de testemunhas, foi abordada a residência dos suspeitos e efetuada a prisão em Pontal do Paraná”, disse o Comandante do 9º Batalhão, tenente-coronel Rui Noé Barroso Torres.
Com a dupla – dois irmãos de 26 e 36 anos – foi apreendido o carro e a arma de fogo (pistola calibre .380), com oito munições intactas. A dupla foi entregue na Delegacia de Ipanema para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
“Eles estavam na casa da família e com as malas prontas para voltarem a Curitiba. A arma foi encontrada na bolsa da esposa de um dos homens. Eles não reagiram e confessaram o crime aos policiais”, disse o Comandante de Policiamento da Unidade (CPU) de Pontal do Paraná, tenente Rodrigo Bandeira.
De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Jorge Azor, a arma utilizada no crime tem numeração e está registrada. “Ele tem até um certificado de atirador”, afirma o delegado.
“Agora o caso segue o processo legal, eles serão autuados em flagrante e encaminhados para ficar à disposição da Justiça; as investigações continuam”, afirmou.

Briga de trânsito

De acordo com o delegado coordenador da Operação Verão, Miguel Stadler, o disparo teria sido motivado por uma discussão de trânsito. “O que ele alegou, em princípio, é que houve um desentendimento com relação a trânsito, um veículo teria fechado o outro, e isso teria resultado no disparo que atingiu a moça”, explica.
“Quando da abordagem, ele alegou que desconhecia que tinha atingido alguém, entretanto, ao efetuar o disparo em direção ao veículo, ele está assumindo o risco de atingir uma pessoa. Isso é chamado dolo eventual. Ele irá responder por tentativa de homicídio, uma vez que a informação que temos é a de que ela está em estado grave no hospital”.
O delegado explica que o irmão do homem que disparou também pode ter que responder pelo crime. “O irmão dele conduzia o veículo quando houve toda essa discussão em relação ao trânsito. Em razão disso, está sendo avaliada a autuação do irmão dele também”.
A mãe de Isabelly, porém, contesta esta hipótese. Segundo ela, não houve discussão. “Eles começaram a atirar, atirar, igual dois loucos. Como se não tivesse ninguém ali. Como se fosse animal. E minha filha foi a vítima dessa loucura”, disse.

O crime

No início da madrugada de quarta-feira, um homem que estava com o irmão em um Citroën Xsara Picasso atirou contra o Fiat Palio onde Isabelly estava com a família. Após os disparos, a família da jovem pediu ajuda a uma equipe da PM em Pontal do Paraná, no balneário de Ipanema.
Isabelly foi levada ao Pronto Socorro de Praia de Leste, mas teve que ser transferida para o Hospital Regional em Paranaguá devido à gravidade do seu quadro de saúde. Ela teve a morte cerebral confirmada nesta quarta-feira (14) à noite e a família autorizou a doação dos órgãos, que já foram captados.
A mãe anunciou a morte cerebral da filha ainda ontem, por meio do Facebook dela.
Isa Top Show
canal de Isabelly no YouTube tinha cerca de 28 mil inscritos até esta quarta-feira. Nele, a jovem postava entrevistas com celebridades, reportagens e vídeos variados.
Isabelly se tornou modelo aos 5 anos e montou o canal há dois anos.




Assista: Megacargas (Ep. 3) (FULL HD) Série Discovery Theater

Megacargas Ep. 3 (FULL HD)

Série Canal Discovery HD


Publicidade





Assista: Extravagâncias (2ª Temp. Ep. 8 - Cabanas High -Tech 2) Série Discovery HD (FULL HD)


As cabanas de madeira não são mais as mesmas. As versões modernas testam os limites do luxo, ocupam espaços enormes, são equipadas com recursos high tech, adegas personalizadas e bares de esportes.



Publicidade




quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Relator do impeachment de Dilma diz que não consegue sair as ruas


A maré virou para Jovair Arantes, o deputado do PTB de Goiás que relatou o processo de impeachment de Dilma Rousseff.
Ele admitiu a um amigo que, dada a baixa popularidade do governo  e o desgaste da classe política, tem evitado ir a restaurantes com medo de ser reconhecido e agredido pela população.




Poções: Com 02 meses de atraso, motoristas de transporte escolar municipal pedem solução da prefeitura


Sem receber a 02 meses, alguns proprietários de Vans que prestam serviço à Prefeitura de Poções, interior da Bahia, que não quiseram se identificar temendo represálias, procuraram o Blog Chico Bahia para denunciar a situação em que vivem, pois, segundo eles, estão passando por grandes dificuldades por conta do atraso do repasse da secretaria de educação, que segundo eles não pagou os meses de Dezembro de 2017 e janeiro de 2018. "Tem motorista que ta passando necessidade, contas de água e luz cortadas, aluguel atrasado e eles falam que não tem previsão, cade o dinheiro que já chegou?" disse um motorista ao Blog Chico Bahia. 
Esperamos que a secretaria da educação honre o slogam de campanha do grupo do bem "Governando para o povo"






segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Assista: ANTES QUE TERMINE O DIA (Filme Completo Dublado)


Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.











Violência: Barra do Choça vive clima de terror após mortes de Douglas, Flávio e Jordélio


Foram identificadas as vítimas do triplo homicídio ocorrido na noite deste domingo (11), em Barra do Choça. Elas foram executadas a tiros em pleno centro da cidade. Na praça Castro Alves, a vítima foi o jovem Douglas R.O, de 17 anos. Na Avenida Brasil, foram assassinados, Flavio S.S, 19 anos e Jordélio A.O, 17 anos. De acordo informações da GCM, os autores dos disparos chegaram em duas motocicletas. Os crimes abalaram toda a cidade, pois havia mais de 40 dias sem sem nenhum registro de homicídio em Barra do Choça. Estes foram os primeiros homicídios deste ano. Agentes do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e colheram vestígios do crime. A policia militar foi acionada, e foram feitas rondas, porém os criminosos não foram encontrados. Fonte: Blog do Jorge Amorim.