Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito de Poções?

  • Aldo da Itaipava
  • Bonfim
  • Davi Soares
  • Dona Nilda
  • Dr. Almino Viana
  • Dr. Gerson
  • Dr. Otto
  • Ferreira do DETRAN
  • Gilson Batista
  • Jorge Letos
  • Jorge Luís
  • Laudelino Palmeira
  • Léo Mascarenhas
  • Professor Jailton do PSOL
  • Val Cunha

Postagem em destaque

Política: Oposição cada vez mais Forte e Unida em Poções, PR declara apoio à Pré candidatura de Dr. Otto a Prefeitura do município

  Durante a semana, lideranças políticas da cidade de Poções se reuniram para definir o futuro das próximas eleições municipais que ocorrerã...

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Relíquia: Brasil x Espanha - Copa 1986 - Rede Manchete - Jogo Completo (assista)


Narração Paulo Stein e comentários de João Saldanha. 
Foi o jogo de estréia do Brasil na Copa do México 1986. Tal qual aquela partida na Copa do Chile 1962 quando o árbitro deixou de dar um penal a favor da Espanha, também nesta partida um lance polêmico: aos 7 min do segundo tempo a bola bateu no trave, caiu dentro do gol do Brasil e saiu. O árbitro australiano errou não dando o gol. O gol da vitória do Brasil aconteceu aos 15m30s do segundo tempo.









Conquista: Monitores de disciplina do novo presidio são presos pela CAESG por suspeita de tráfico de drogas



Por volta das 21:00 hrs desta quarta-feira (17), a guarnição da CIPE-SUDOESTE (CAESG) em rondas pela cidade de Vitória da Conquista, foi solicitado pelo diretor do CONJUNTO PENAL DE  VITÓRIA DA CONQUISTA, onde as câmeras de vídeo monitoramento flagraram o monitor de disciplina da empresa Socializa identificado como FÁBIO VIEIRA BATISTA, deixando cair do bolso do blusão certa embalagem, e posteriormente foi avisado por outro monitor de nome EDVALDO BATISTA que o Scanner estava funcionando.
Diante dos fatos, foi verificado através do videomonitoramento, que o mesmo deixou certos pacotes atrás de um veículo. Os monitores supervisores da empresa localizaram os pacotes e verificaram  que se tratava  de substâncias entorpecentes, e após tomar conhecimento, a guarnição identificou o  proprietário do veículo em questão, sendo esse identificado como CARLOS DEMETRIUS e após proceder com abordagem no veículo, foi encontrado no interior do porta malas, mais dois tablete grandes de substância análoga a maconha. Foi feito também abordagem em outro veiculo  de propriedade de EDVALDO BATISTA FONTES JÚNIOR, onde foi encontrado uma pistola TAURUS CAL. 380 municiada com 19 cartuchos.
Ainda dando prosseguimento na diligência,  foi conduzido GUSTAVO DA SILVA OLIVEIRA, uma vez que ele foi citado por FÁBIO VIEIRA como aliciador e Intermediário da droga que o mesmo adquiriu. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos quatro indivíduos e conduzidos ao DISEP, onde foi apresentado a droga, a arma, os carros bem como todo o material apreendido.
MATERIAIS APREENDIDOS:
✅
 01 (uma) Pistola TAURUS cal. 380
✅
 01 (um) Carregador de pistola TAURUS.

✅
 19 (dezenove) munições CBC cal. 380

✅
 05 (cinco) Tabletes médio de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 1.100gr.

✅
 442 (quatrocentos e quarenta e duas) petecas de substância análoga a cocaína pesando 220gr.

✅
 R$ 357,00 (trezentos e cinquenta e sete) reais em espécie.

✅
 01 (uma) Balança analógica.

✅
 01 (um) aparelho celular marca ASUS.

✅
 01 (um) aparelho celular marca LG.

✅
 01 (um) aparelho celular marca SAMSUNG.

✅
 01 (um) aparelho celular marca SAMSUNG QWERTY.

✅
 01 (um) veículo Siena, cor cinza.

✅
  01 (um) veículo Scott, cor prata
.
Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz





quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Assista: Carro Ostentação - Pick up Toyota e Audi - (Série Discovery Turbo)










segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Poções: Povoado do Fomento a 15 dias sem coleta de lixo, reclamam moradores


Moradores da região do Fomento, zona rural do município de Poções, interior da Bahia, reclamam que a coleta de lixo na localidade não é feita a 15 dias, causando grandes transtornos para os moradores. A falta da coleta do lixo pode causar a infestação de insetos e ratos, que podem causar doenças, sem falar do mal cheiro que alastra todas as casas da comunidade. Os moradores pedem providências urgentes do setor responsável da prefeitura de Poções.

Publicidade:








Rachel Sheherazade detona Bolsonaro e expulsa seguidores do político: “Melhor JAIR vazando!”


A âncora do SBT Rachel Sheherazade dedicou um dia de postagens no Facebook e Twitter para detonar o deputador federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC), e viu-se criticada por uma onda de seguidores. “Aviso aos Bolso hatters. Fazendo o favor de descurtir a página. Tem gente boa querendo amizade e faltam vagas!”, escreveu a jornalista no Facebook, em resposta aos seguidores.
Na última sexta-feira (9), Sheherazade compartilhou reportagem que investiga sonegação e lavagem de dinheiro por parte de Jair Bolsonaro, e escreveu: “Bolsonaro e Lula: os ‘opostos’ cada vez mais parecidos”. Em apenas 24 horas, a jornalista escreveu seis publicações contra o parlamentar em sua página pessoal. No Twitter, Sheherazade compartilhou três vídeos e dois links contra o pré-candidato em apenas uma hora.
Após as primeiras críticas, a âncora convidou no Facebook, em caixa alta, os “seguidores de Bolsonaro, Lula ou quaisquer outros ‘messias’ a desfazerem amizade e deixar minha página limpa”. Em seguida, aproveitou o bordão comumente utilizado pelos seguidores de Bolsonaro e declarou: “Melhor JÁ IR vazando!”
Segundo Rachel, as “manifestações dos bolsonarianos” são “vômitos de sua essência” – declaração que aflorou ainda mais os ânimos dos seguidores da jornalista que são simpáticos ao presidenciável.
Continua após a publicidade:
Publicidade
Seguidores ficam confusos com manifestação
A reação generalizada dos seguidores de Sheherazade foi de espanto. Muitos cogitaram, inicialmente, que as contas da jornalista teria sido hackeada, acreditando que deveria haver uma afinidade de Rachel com o deputado federal carioca. Outros sustentam a tese de que a apresentadora estaria sendo influenciada pelo seu atual namorado, Matheus Carreiro, a quem atribuem atitudes “esquerdistas” e que seria ligado ao PSDB.
“Mulher, se defenda, lance uma nota, se explique! Nós te apoiávamos tanto, lutamos por você e lhe defendemos de tantos comentários maldosos e você muda de lado assim tão fácil! Isso é só por causa de um namorado?”, escreveu uma seguidora no Facebook.
A professora Ana Carolina Campagnolo, outra seguidora de Sheherazade, foi mais longe e sugeriu que Sheherazade estaria sofrendo com “namorado-zumbi”. Fonte: Varela Notícias



domingo, 14 de janeiro de 2018

Se Não Existisse a Lua [HD] (Dublado) Documentário Completo [Discovery Science]





Publicidade