Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito de Poções?

  • Aldo da Itaipava
  • Bonfim
  • Davi Soares
  • Dona Nilda
  • Dr. Almino Viana
  • Dr. Gerson
  • Dr. Otto
  • Ferreira do DETRAN
  • Gilson Batista
  • Jorge Letos
  • Jorge Luís
  • Laudelino Palmeira
  • Léo Mascarenhas
  • Professor Jailton do PSOL
  • Val Cunha

Postagem em destaque

Política: Oposição cada vez mais Forte e Unida em Poções, PR declara apoio à Pré candidatura de Dr. Otto a Prefeitura do município

  Durante a semana, lideranças políticas da cidade de Poções se reuniram para definir o futuro das próximas eleições municipais que ocorrerã...

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Assista: La Bamba (filme dublado)


Richard Stephen Valenzuela, mais conhecido como Ritchie Valens (Lou Diamond Phillips), marcou o final dos anos 50 com uma carreira meteórica, recheada de sucessos e pontuada por uma das canções mais famosas de todos os tempos: “La Bamba”.


quarta-feira, 29 de julho de 2015

Assista: Vídeos Incríveis, Acidentes Aéreos Incríveis


Vídeos Incríveis, Acidentes Aéreos Incríveis




VÍDEO 2


Assista: O PREÇO DE UM HOMEM (1967 Dublado Faroeste - Filme Completo)



Sinopse:
Foragido e perseguido pelo matador de aluguel Luke Chilson (Richard Wyler), o fora-da-lei José gomez (Tomas Millian) retorna para sua cidade natal, onde era conhecido como um homem bom. Ele é protegido pelos habitantes da cidade, mas aos poucos eles vão percebendo que o antigo José Gomez havia dado espaço a um bandido perigoso e sem medo. O filme, dirigido por Eugenio Martín e com primorosa atuação de Tomas Millian, é um dos principais clássicos do spaguetti-western de todos os tempos.



Assista: Trote do Santos/Chico Bufa (Comédia da Bahia)


Trote do Santos/Chico Bufa



Assista: Falso Profeta (Comédia Da Bahia)


Falso Profeta #1 (Comédia Da Bahia)



Assista: No Dentista (Comédia da Bahia)


No Dentista (Comédia da Bahia)



Assista: Recruta Zero (Desenho animado Dublado)



Zero é um recruta preguiçoso e espertinho do exército americano, sempre metido em trapalhadas. Perseguido pelo Sargento Tainha ele se envolve nas maiores confusões. Sempre na companhia de seus colegas do Quartel Swampy: Quindim, Platão, Roque, Dentinho, Cuca, Tenente Escovinha e o cachorrinho Otto.

O Recruta Zero é um dos mais populares personagens do mundo da animação e das HQs. Criado por Mort Walker, sua estréia em tiras de jornais se deu em 1951. Algum tempo depois, ganhou também o seu espaço na TV. 

As histórias desta seleção foram produzidas no início da década de 1960.

Primeiro episódio: Uma árvore é uma árvore, é uma árvore (6:30 minutos) -- Vejam o que acontece quando o sargento tenta colocar um pouco de verde no Batalhão.

Segundo episódio: Teste Psicológico (8:30 minutos) -- Um teste psicológico causa confusão no Quartel.



Assista: Os Jetsons e os Flinstones (Desenho animado completo)


Quando Elroy Jetson constrói uma nova máquina do tempo para um trabalho escolar, Os Jetsons decidem experimentá-la, para visitar o futuro. Porém, o cão Astro acidentalmente encosta sua cauda na alavanca, o que leva Os Jetsons à Pré-História. Ao chegarem lá, George Jetson e sua família se deparam com as famílias Flintstones e Rubbles. Enquanto Os Jetsons pensam que eles vieram da Era do Jato, e os Flinstones pensam estar diante de nativos do passado.


Assista: Barcelona X Bayern Munich (Partida Completa | 06/05/2015)


Assista: Barcelona X Bayern Munich (Partida Completa | 06/05/2015)


Assista: George Foreman vs Muhammad Ali (Luta Completa Oct. 30, 1974)


 George Foreman vs Muhammad Ali


Assista: Ali - (Filme dublado)


Sinopse e detalhes
Cassius Clay (Will Smith) era um grande lutador nos ringues de boxe e uma pessoa inteligente fora deles, onde impressionava pelo seu fácil palavreado. Ele logo se tornou uma das principais personalidades do esporte mundial nos anos 60, principalmente após se converter ao islamismo, trocar seu nome para Muhammad Ali e se recusar a lutar na Guerra do Vietnã.


Assista: 12 Anos de Escravidão (Filme Dublado)


Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 14 anos 
1841. Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor) é um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford (Benedict Cumberbatch) e Edwin Epps (Michael Fassbender), que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.


Assista: Ato de Coragem - (filme dublado)


Os conhecidos Navy SEALs são a divisão de elite da Marinha dos Estados Unidos e também os protagonistas desta produção, que conta a história da tentativa dos militares em resgatar um agente da CIA que foi sequestrado. O elenco conta com as presenças de verdadeiros oficiais da Marinha. A direção é da dupla Mike McCoy e Scott Waugh.


Assista: Linha de frente - Filme completo


Phil Broker (Jason Statham) é um ex-agente do Departamento de Combate a Narcóticos, nos Estados Unidos. Após trabalhar infiltrado e ajudar a prender a gangue de motoqueiros liderada por Danny T (Chuck Zito), Broker agora quer levar uma vida pacata ao lado de sua filha Maddy (Izabela Vidovic) na cidade natal de sua esposa, que faleceu há cerca de um ano. Entretanto, um problema na escola faz com que ele bata de frente com Cassie (Kate Bosworth), uma viciada que pede ao irmão, Gator (James Franco), que dê um jeito nele. Gator é um pequeno produtor de droga que almeja ampliar sua distribuição e, após descobrir a verdade sobre o passado de Broker, decide entregar sua localização a Danny T, que anseia por vingança.



Assista: Documentários Completo - A história Secreta do mundo (Dublado)


Documentários Completo - A história Secreta do mundo



Assista: Decisões Extremas (Filme Dublado)


Extraordinary Measures é um filme de drama estrelado por Brendan Fraser, Harrison Ford e Keri Russell. É sobre pais que formar uma empresa de biotecnologia para desenvolver um medicamento para salvar a vida de seus filhos, que têm uma doença fata


Assista: Stargate A Arca da Verdade (filme dublado)


Este emocionante filme de longa metragem se inicia exatamente onde a equipe Stargate SG-1 composta por Daniel Jackson (Michael Shanks) Vala (Claudia Black), Teal´c (Christopher Judge), Sam (Amanda Tapping) e Cam (Ben Browder) havia interrompido sua mais eletrizante aventura. Na busca de um artefato antigo que eles esperam possa derrotar os opressores oris. Porém, a corajosa equipe descobre que há um traidor a bordo da Odyssey e também fica sabendo que os poderosos oris estão prestes a lançar um ataque mortal à Terra!


Assista: Hulk e os Agentes da S M A S H Episódio 14 (desenho animado)


A animação tem Adrian Pasdar na dublagem do Homem de Ferro e novamente, Fred Tatasciore como o Hulk. A história se centra na premissa de que, tentando carregar um reator Arc (o mesmo do peito do Homem de Ferro) com energia Gama, cientistas da HIDRA liberam um ser de pura energia, chamado Zzzax. Logo, o Homem de Ferro e o Hulk são os únicos no rastro de destruição da criatura, enfrentando pelo caminho Wendigos, robôs e o próprio Abominável


terça-feira, 28 de julho de 2015

Assista: Garota Boa de Bola - Filme Completo & Dublado. [Comédia]


Sinopse: "Pra todo mundo os últimos anos de colégio são cheios de acontecimentos e questionamentos. Mas pra ninguém esse último ano está sendo tão maluco quanto para a jovem Sara. Sara adora fotografia, dança e ... meninos. Mas não consegue curtir nenhum desses prazeres por causa de seu maior talento: Ser uma craque do Futebol. Seu pai é técnico e seu maior incentivador - chegando mesmo a ser obsessivo. Um pouco cansada dos treinamentos e incentivada por sua melhor amiga, Sara resolve investir numa vida fora dos campos e corre para recuperar o tempo perdido. Mas só até chegar a notícia de que está na mira da seleção de futebol feminino dos EUA e de que, se ganhar a vaga, será a mais jovem atleta de todos os tempos a ser escalada. É a realização dos sonhos de seu pai e a pressão agora é ainda maior. E ela acaba colocando tudo de lado de novo, inclusive um novo namorado, Josh. Em campo, com os olheiros da seleção a observando, Sara enfrenta o desafio de descobrir o que realmente quer fazer para poder dar o melhor passe de toda sua vida."


Assista: 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você - Completo & Dublado. [Comédia Romântica]


Sinopse: "A situação está tensa na cada dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele."


Assista: A METRALHADORA GATLING (1973 Filme Dublado Faroeste)


SINÒPSE:
Richard J. Gatling, um médico que trabalhou na realidade para os yankees cuidando de feirods na Guerra Civil Americana, inventou esta arma mortífera, considerada a primeira metralhadora da história, na intenção de atemorizar os governantes com o seu poder de destruição, evitando assim o contato entre os soldados, e em teoria, minimizando as baixas nos conflitos. Após o fim da guerra, várias delas foram espalhadas pelos estados americanos afim de garantir a expansão da ocupação do homem branco nos territórios indígenas. Neste clássico western, uma dessas armas é roubada por soldados yankees traidores, gananciosos em trocá-la por ouro com o Chefe Apache Duas Faces. Antes que caia nas mãos dos índios, um destacamentos da cavalaria resgata a Metralhadora Gatling e parte para retorná-la a salvo no Forte Grand Foz, mas Duas Facas não desiste e fica à espreita, temendo que os yankees a usem contra o seu bando. O Chefe Apache não sabe que ela está danificada e que não pode ser usada, mas um grande conflito se anuncia quando os soldados conseguem fazê-la funcionar novamente.



Assista: Tudo é possível – (Dublado Filme Gospel)


Líder da escola dominical infantil, o futuro pastor tinha um grande desejo de se tornar pastor, mas o que ele via em sua frente era só impossibilidades. Admirava os pastores, e acreditava que Deus tinha uma chamada na vida dele, até que um dia ele recebeu uma proposta de ser o pastor de uma igrejinha no interior, seus filhos não aceitava sair de uma cidade famosa e bem posicionada para ir morar em uma cidadezinha do interior, eles aceitaram a proposta e partiram para uma nova experiência de vida e fé, tiveram muitos desafios.


Assista: Hulk e os Agentes da S M A S H Episódio 13 (desenho animado)


A animação tem Adrian Pasdar na dublagem do Homem de Ferro e novamente, Fred Tatasciore como o Hulk. A história se centra na premissa de que, tentando carregar um reator Arc (o mesmo do peito do Homem de Ferro) com energia Gama, cientistas da HIDRA liberam um ser de pura energia, chamado Zzzax. Logo, o Homem de Ferro e o Hulk são os únicos no rastro de destruição da criatura, enfrentando pelo caminho Wendigos, robôs e o próprio Abominável


Assista: Ciência do Impossível Aliens Onde Estão (Documentário Completo)



Documentários Completo em Português: Mistérios da Ciência - O Poder dos Raios - Natgeo - Um raio é uma poderosa descarga natural de eletricidade estática pro.

Este é um mistério que começou há quase cinco bilhões de anos: como nosso planeta tem se transformado desde a sua forma inicial, e por quê? Novas pistas indi.



Assista: Millennium (filme dublado)


Harriet Vanger (Moa Garpendal) desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas, em uma ilha no norte da Suécia. O local é de propriedade exclusiva da família Vanger, que o torna inacessível para a grande maioria das pessoas. A polícia jamais conseguiu descobrir o que aconteceu com a jovem, que tinha 16 anos na época do sumiço. Mesmo após tanto tempo, seu tio Henrik Vanger (Christopher Plummer) ainda está à procura e decide contratar Mikael Bomkvist (Daniel Craig), um jornalista investigativo que trabalha na revista Millennium. Bomkvist, que não está em um bom momento por enfrentar um processo por calúnia e difamação, resolve aceita a proposta e começa a trabalhar no caso. Para isso, ele vai contar com a ajuda de Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma investigadora particular incontrolável e anti social.