Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito de Poções?

  • Aldo da Itaipava
  • Bonfim
  • Davi Soares
  • Dona Nilda
  • Dr. Almino Viana
  • Dr. Gerson
  • Dr. Otto
  • Ferreira do DETRAN
  • Gilson Batista
  • Jorge Letos
  • Jorge Luís
  • Laudelino Palmeira
  • Léo Mascarenhas
  • Professor Jailton do PSOL
  • Val Cunha

Postagem em destaque

Política: Oposição cada vez mais Forte e Unida em Poções, PR declara apoio à Pré candidatura de Dr. Otto a Prefeitura do município

  Durante a semana, lideranças políticas da cidade de Poções se reuniram para definir o futuro das próximas eleições municipais que ocorrerã...

sábado, 24 de março de 2018

Assista: Documentário Acesso Secreto ÓVNIs Dublado HD Completo The History Channel


Documentário Acesso Secreto ÓVNIs Dublado HD Completo The History Channel



Publicidade





Sessão Nostalgia: Brasil x Seleção da FIFA 1990 - Festa Pelé 50 Anos - Jogo Completo


Após o fracasso da seleção em 1990, Falcão foi empossado como novo técnico e para comemorar o 50º aniversário de Pelé foi feito este jogo amistoso na Itália. Pelé atuou no primeiro tempo. Foi substituído por Neto, então craque do Corinthians. Apesar da festa o Brasil perdeu por 2x1.
FICHA TÉCNICA

BRASIL 1 x 2 RESTO DO MUNDO
Data: 31 de outubro de 1990.
Local: Estádio Giuseppe Meazza, em Milão (Itália).
Público: 75.000 pagantes.
Árbitro: Túlio Lanese (Itália).
Gols: Michel 36', Hagi 50', Neto 60'.

BRASIL: Sérgio [Santos] depois Ronaldo [Corinthians] ; Gil Baiano [Bragantino] depois Bismarck [Vasco] , Paulão [Cruzeiro], Adílson [Cruzeiro] depois Cléber [Atlético-MG] e Leonardo [São Paulo] depois Cássio [Vasco] ; César Sampaio [Santos], Donizete Oliveira [Grêmio] depois Luís Henrique [Bahia] , Cafu [São Paulo] e PELÉ depois Neto [Corinthians] ; Charles [Bahia] depois Valdeir [Botafogo] e Rinaldo [Fluminense] depois Careca Bianchezzi [Palmeiras] . Técnico: Paulo Roberto Falcão.

RESTO DO MUNDO: Sérgio Goycoechea/ARG (Michel Preud'Homme/BEL) ' (Thomas N'Kono/CAM) , (René Higuita/COL) ; Leo Clijsters/BEL (Emmanuel Kunde/CAM) , Júlio César/BRA, Oscar Ruggeri/ARG (Sergej Alejnikov/BUL), Hugo Eduardo De León/URU (Lajos Detari/HUN) ; Michel/ESP (Gabriel Calderón/ARG) , Alemão/BRA (José Basualdo/ARG) , Rafael Martín Vasquez (Gheorghe Hagi/ROM) e Carlo Ancelotti/ITA (Enzo Francescoli/URU) ; Marco Van Basten/HOL (Hristro Stoichkov/BUL) e Roger Milla/CAM (João Paulo/BRA) Técnico: Franz Beckenbauer/ALE.

Curiosidade: Teve um lance que Rinaldo poderia se consagrar. Aos 43 min desceu pela esquerda e tinha Pelé ao seu lado livre de frente para o gol (talvez até de propósito), mas bancou o "fominha" e chutou direto para o gol . Perdeu o gol e a chance de participar de uma jogada histórica que poderia ser o último gol de Pelé pela seleção. Nunca mais foi convocado! 

Neto fez o gol do Brasil, de falta, enquanto o espanhol Michel e o romeno Gheorghe Hagi, marcaram os gols do Combinado do Resto do Mundo.


Publicidade







sexta-feira, 23 de março de 2018

Sessão Nostalgia: A Primeira Transa de Jonathan (Filme Comédia completo)



Duração 1h 33min
Direção: diretor desconhecido
Gêneros Comédia Romance
Nacionalidade EUA

SINOPSE E DETALHES
Em 1956, em uma pequena cidade, o introvertido e desajeitado Jonathan (Doug McKeon) é amigo do extrovertido e inconformado Gene (Chris Nash), que já morou em Chicago. O principal objetivo de Jonathan é conquistar a sexy Marilyn (Kelly Preston), apesar da timidez dele, enquanto Gene pretende manter sua vida sentimental com Bunny (Catherine Mary Stewart), sua namorada. Gene aconselha Jonathan em como atrair as mulheres, e Marilyn em especial, sendo que também tem que se defender de Kenny (D.W. Brown), um valentão da classe, enquanto tenta criar uma linha divisória de relacionamento com seu pai viúvo, que tem tolerância zero para suas armações. Gene é adorado por várias garotas e ensina para Jonathan alguns lições, mas o próprio Gene enfrenta um problema, pois em virtude de seu pai ser pobre os pais de Bunny não o aceitam.



Publicidade






A Chegada do Apocalipse: Os Quatro Cavaleiros [HD] Documentário Dublado


Sinopse: O livro do Apocalipse prediz a vinda de quatro cavaleiros que anunciarão o fim dos dias, e também um anticristo, a peste, a fome e a guerra do Armagedom. A mensagem do livro das revelações é contundente: O Apocalipse se aproxima.


Publicidade




quinta-feira, 22 de março de 2018

Sessão Nostalgia: Porks 2 - O dia seguinte (Filme completo comédia)



Duração 1h 38min
Direção: Bob Clark
Gênero Comédia
Nacionalidade EUA

SINOPSE E DETALHES
Os alunos da Angel Beach High School montam a peça "Uma Noite Com Shakespeare", mas seus esforços são ameaçados por Beulah Balbricker (Nancy Parsons), a professora de ginástica feminina, que vê as peças do bardo como obscenas. Assim, ela pede a ajuda do reverendo Bubba Flavel (Bill Wiley), um religioso fanático que leva seguidores para pressionar a diretoria da escola com o intuito de interromper a produção. Além da Miss Balbrick, o reverendo também é apoiado pela Ku Klux Klan, que não aceita Romeu ser interpretado por um índio.


Publicidade





Por 7 votos a 3, STF decide julgar habeas corpus de Lula



Por 7 votos a 3, Supremo Tribunal Federal decidiu nesta quinta-feira (22) julgar o habeas corpus preventivo da defesa de Luiz Inácio Lula da Silva com o objetivo de evitar a prisão do ex-presidente.
O Supremo iniciou o julgamento do habeas corpus pela decisão de uma “questão preliminar”: se o pedido de Lula era “cabível” de ser julgado pelo Supremo.
Relator do pedido, o ministro Edson Fachin entendeu que o habeas corpus apresentado pela defesa perdeu o objeto. Para Fachin, a defesa deveria ter apresentado ao STF um recurso contra essa decisão ou então outro habeas corpus.
Sete ministros discordaram. Veja como votaram:

CONTRA O JULGAMENTO DO HABEAS CORPUS
Edson Fachin
Luiz Fux
Luís Roberto Barroso

A FAVOR DO JULGAMENTO DO HABEAS CORPUS
Alexandre de Moraes
Gilmar Mendes
Dias Toffoli
Rosa Weber
Ricardo Lewandowksi
Marco Aurélio Mello
Celso de Melo

O mérito do Habeas Corpus de Lula será julgado na sequências. Acompanhe ao vivo:








Assista ao julgamento de Lula ao vivo no STF



Sob pressão da Rede Globo e dos demais veículos da grande imprensa, Supremo Tribunal Federal (STF) julga pedido da defesa de Lula para impedir sua prisão. Acompanhe ao vivo
O Supremo Tribunal Federal (STF) julga, neste momento, o pedido de habeas corpus preventivo do ex-presidente Lula.
A intenção da defesa é que ele responda em liberdade até o esgotamento de recursos nas instâncias superiores.
Mais cedo, o jornal O Globo, da família Marinho, divulgou um editorial que pressionava deliberadamente a ministra Rosa Weber a votar contra o habeas corpus.
O petista teve sua condenação confirmada pelo Tribunal Regional Federa da 4ª Região (TRF-4), que também aumentou sua sentença para 12 anos e 1 mês de prisão no caso do tríplex do Guarujá (SP), na Operação Lava Jato.
Na próxima segunda-feira (26), o TRF-4 julga o embargo de declaração apresentado por Lula, seu último recurso na segunda instância, o que, em tese, permitiria sua prisão.
Sob pressão, o habeas corpus foi incluído na pauta de hoje pela presidente da Corte, ministra Cármen Lúcia, que anunciou ontem (quarta-feira, 21) a decisão.
O relator do processo, ministro Edson Fachin, já havia negado o pedido de liminar feito pela defesa e, diante da repercussão do caso, decidiu encaminhar para julgamento em plenário.



Publicidade:





Poções: Vereadores Edson Meira e Laudelino convidam população para sessão especial na Câmara em Comemoração ao mês das mulheres


Companheiras e companheiros, dia 22 de março será realizado na câmara de vereadores de Poções, às 19:30, uma sessão especial em comemoração ao mês das mulheres, onde além de fazermos uma homenagem às mulheres, estaremos debatendo temas importantes e atuais! Sua presença é indispensável!
Segue o convite com a programação e temas a serem debatidos com as palestrantes  : Delegada Alessandra Márcia Cardoso Pereira  e a Professora: Suerlange Ferraz de Jesus. 
Desde já agradeço, 
Edson Meira - Vereador PT.

Publicidade



Poções: Com estradas em péssimas condições, caminhão da prefeitura atola, prejuízo pode chegar a 20 mil reais (Vídeo viraliza)


Com as péssimas condições, já reclamadas anteriormente pelos moradores do povoado do Mulungú, no município de Poções, das estradas que se encontram esburacadas e em  péssimas condições de acesso que acabou fazendo mais uma "vítima", desta vez foi um caminhão basculhante da prefeitura do município que atolou na região. De acordo informações, ao atolar o veículo acabou estragando o diferencial, gerando um prejuízo de quase 20 mil reais aos cofres públicos.
A falta de manutenção das estradas do município já é uma reclamação antiga dos moradores daquela região, que agora com este acontecimento, espera ser vista com mais atenção pelo poder público municipal.
Assista abaixo o vídeo que viralizou nas redes sociais.



Publicidade







Conquista: Por não ter dinheiro para caixão, mãe está há mais de um mês sem conseguir enterrar filho; Prefeitura não liberou auxílio funerário


Uma mãe da cidade de Vitória da Conquista, está há mais de um mês tentando enterrar o filho de 19 anos, que foi morto a tiros, mas não consegue porque não tem como adquirir o caixão.
“Pago aluguel, água, luz. Ajudo meu marido nas despesas, porque não temos um salário mínimo para sobreviver. E é um momento muito difícil, porque um caixão está em torno de R$ 1,2 mil, R$ 1,3 mil, e eu não tenho esse salário todo, para pagar esse caixão”, diz a diarista Edna Evangelista.
Ela já conseguiu a liberação para o sepultamento do filho em um cemitério local, mas depende do auxílio funeral, benefício oferecido pela prefeitura para famílias de baixa renda. No benefício, uma funerária conveniada é responsável pelos documentos de cartório, traslado do corpo e o caixão. O problema é que, segundo a funerária, o caixão não está mais incluso no auxílio.
“A assistente social ligou para a funerária que tem convênio com a prefeitura, e eles falaram que não poderiam liiberar o caixão, porque a prefeitura não estava mais liiberando o caixão. Suspenderam essa verba”, contou Edna.
A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Vitória da Conquista, para esclarecer sobre a suspensão do auxílio funeral para famílias de baixa renda, mas não obteve resposta. Fonte: G1
Amigos da paróquia que Edna frequenta estão ajudando como podem, mas ainda não é o suficiente para o enterro. Edna conta que está sofrendo muito com a situação.
“Eu preciso enterrar o corpo de meu filho. Já tem um mês e cinco dias. Não tem como um ser humano ficar esse tempo todo no IML”, desabafou.
Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

Publicidade