Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito de Poções?

  • Aldo da Itaipava
  • Bonfim
  • Davi Soares
  • Dona Nilda
  • Dr. Almino Viana
  • Dr. Gerson
  • Dr. Otto
  • Ferreira do DETRAN
  • Gilson Batista
  • Jorge Letos
  • Jorge Luís
  • Laudelino Palmeira
  • Léo Mascarenhas
  • Professor Jailton do PSOL
  • Val Cunha

Postagem em destaque

Política: Oposição cada vez mais Forte e Unida em Poções, PR declara apoio à Pré candidatura de Dr. Otto a Prefeitura do município

  Durante a semana, lideranças políticas da cidade de Poções se reuniram para definir o futuro das próximas eleições municipais que ocorrerã...

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Assista: A mulher que eu Amo (Filme Clássico Completo - Elvis Presley)


Sinopse: Deke Rivers, É um rapaz do interior revela-se a grande sensação da música pop. Um filme visivelmente inspirado na vida do próprio cantor, chegou a ser conhecido como "The Elvis Presley Story".

Músicas: "Loving You", "Got a Lot a Living to do!", "Party" e "(Let me be Your) Teddy Bear".

Loving You (1956, musical, 101 min) Paramount Pictures
"A mulher que eu amo"(cinema) / "Estranhos na cidade"(TV)
Direção: Hal Kantar
Roteiro: Herbert Baker e Hal Kanter
Produção: Hal Wallis
Com: Lizabeth Scott e Wendell Corey

Elenco: Elvis Presley
Nascimento: 08.01.1935 - Morte: 16.08.77
Jimmy Tompkins (Deke Rivers)
Lizabeth Scott
Nascimento: 29.09.1922
Glenda Markle
Wendell Corey
Walter (Tex) Warner
Dolores Hart
Nascimento: 20.07.1938
Susan Jessup
James Gleason
Carl Meade
Ralph Dumke
Jim Tallman
Paul Smith
Skeeter
Kenneth Becker
Wayne (as Ken Becker)
Jana Lund
Daisy Bricker
Grace Hayle
Mrs. Gunderson






Poções: Ex candidato a vereador pelo grupo do bem, se cansa de fazer o L, pede providência para buraco aberto em frente a sua residência


Morador da Rua Rui Barbosa em Poções, o ex candidato a vereador Adeval Forrozeiro, parece que se arrependeu em acompanhar o atual prefeito do município Leandro Mascarenhas, desabafa sobre abandono da rua em que reside, onde se encontra uma "boca de Lobo" aberta, podendo causar um acidente a qualquer momento. Acompanhe abaixo o vídeo divulgado em rede social por populares:






  

Durante forte chuva em Poções, homem cai em córrego e é resgatado por populares (vídeo)


Uma forte chuva caiu no final da tarde deste sábado (03) em Poções, sudoeste da Bahia, e com a chegada da chuva vem a alegria do final da seca para o sertanejo, e em contra partida também aparece vários transtornos para os moradores de vários bairros da cidade, como alagamentos, buracos, carro encoberto pela água  e tudo mais, muitas vezes por falta de uma infra estrutura adequada para o escoamento das águas da chuva. Durante a chuva que agraciou o município, um homem conhecido popularmente como "Zói" acabou caindo em um corrégo localizado no centro, e logo depois, após muitas tentativas, foi resgatado por populares. Veja os vídeos adquiridos via Whatsapp abaixo:









Publicidade

Publicidade




















Confira a programação cinema Moviecom Conquista Sul


Legendado em português
3D
21:20
Dublado em português
3D
16:20
Dublado em português
Padrão
19:00
Dublado em português
Padrão
16:50
19:10
Dublado em português
Padrão
14:45
19:30
Dublado em português
Padrão
17:00
21:45
Padrão
21:50
Publicidade:




Assista: Olhos Famintos 2 (Filme Completo Dublado HD)


Sinopse: Um ônibus escolar com uma equipe de basquete fica parado no meio de uma estrada deserta. Lá, eles precisam confrontar um perigoso monstro, procurado também por um fazendeiro e seu filho, que pretendem destruí-lo de uma vez por todas.



Publicidade




Programação completa do Carnaval de Salvador é divulgada; confira


No dia 31 (quinta-feira), foi lançado o portal Salvador meu Carnaval, que traz a programação completa do Carnaval da capital. O site contém as atrações e horários dos circuitos Batatinha (Pelourinho), Dodô (Barra/Ondina) e Osmar (Campo Grande), e também as atrações dos circuitos alternativos, como as festas que acontece nos bairros da Boca do Rio, Itapuã, Liberdade, Nordeste de Amaralina e Pau da Lima.
As informações das festas pré-carnaval Fuzuê, Furdunço e Pipoco, e dos palcos alternativos Torre de Djs, Palco do Rock e Palco Multicultural também foram disponibilizadas. A festa já começa neste final de semana, nos dias 3 e 4, com o Fuzuê e Furdunço. Na terça-feira (6) acontece o Pipoco, também esquentando o clima para o Carnaval, que oficialmente começa na quinta-feira (8). Fonte: VN
Confira a programação completa do Carnaval de Salvador.
Publicidade:



quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

“Neste país, p$%*, viado, negão e ladrão são protegidos por lei”, diz Renato Fechine sobre denúncia feita por suposta namorada


Redação VN 
Acusado de agressão física, nesta segunda-feira (29), pela namorada, Alexsandra Nascimento, no qual, segundo ela, manteve um relacionamento de sete meses, o humorista Renato Fechine rebateu a acusação, em entrevista ao Varela Notícias, e relatou sua versão sobre os fatos, além de comentar sobre agressão e o que, para ele, seria vitimismo. “Se uma vagabunda disser que a gente bateu nela, mesmo sem bater, a gente vai preso. Nesse país protegidos por lei são puta, viado, negão e ladrão, eu vou fazer o quê?”, diz.
Com hematomas pelo rosto e corpo, Alexsandra Nascimento disse à polícia que sofria agressões do ex-namorado e resolveu denunciar depois do fato ter acontecido diversas vezes. Ela contou que a última agressão aconteceu dia 22 de janeiro e que já não aguentava mais apanhar.
Renato negou totalmente o ocorrido e insinuou que a mulher teria se autoagredido após utilizar bebida, drogas e e remédios controlados. O humorista e músico ficou conhecido por canções engraçadas que lançou há​ alguns anos.






Globo surpreende o SBT e adquire Chaves e Chapolin, da Televisa


Por essa o SBT não esperava. O Grupo Globo, por meio da Globosat, acaba de firmar uma parceria com a Televisa, que tem ligação com a emissora de Silvio Santos, e com o Grupo Chespirito, na compra dos direitos de exibição das séries Chaves e Chapolin. A informação é do jornalista Paulo Pacheco.
De acordo com a publicação, a estreia poderá acontecer no canal pago Multishow. A Globosat convidou os fãs das séries para a sua sede, no Rio de Janeiro, e apresentou o projeto em um evento. O público, é claro, ficou surpreso com a novidade, que havia sido noticiada em primeira mão pelo Fórum Chaves.
As duas séries, que fazem parte da história do SBT, foram registradas na Ancine (Agência Nacional do Cinema), norma obrigatória para exibição na TV, e o site da agência confirmou que a empresa comprou 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, além de alguns inéditos no Brasil.
Foram registrados como “First Run” 117 episódios de Chaves e 127 de Chapolin. O Multishow ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto e o SBT se mostrou surpreso com a informação, já que, até então, era uma das únicas empresas no Brasil detentora dos direitos.Na TV Paga, Chaves e Chapolin já foram exibidas no TLN, canal da Televisa, e na Turner, que levava ao ar nos canais Boomerang e TBS. Atualmente, apenas o SBT exibe Chaves, que retornou à grade de programação nas manhãs de sábado.




Juiz que negou habeas corpus a Lula autorizou posse da Dep. Cristiane no Ministério do Trabalho


POR JEFERSON MIOLA
O presidente interino do stj negou em caráter liminar a concessão de habeas corpus preventivo ao ex-presidente Lula. Humberto Martins alegou que “o fundado receio de ilegal constrangimento e a possibilidade de imediata prisão não parecem presentes” [sic].
Humberto Martins é o mesmo juiz que autorizou a posse da videotuber Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson [presidente do PTB], no ministério da quadrilha do Temer.
Nos 2 casos, o presidente do stj agiu com singular rapidez; decidiu à jato, como o julgamento fura-fila do Lula no tribunal de exceção da Lava Jato.
Martins autorizou a posse da videotuber incrivelmente no sábado à tarde, 19/1/2018, poucas horas depois do pedido que lhe fez o chefe da quadrilha instalada no Planalto. No despacho, ele alegou que “o perigo da demora está suficientemente demonstrado pela necessidade de tutela da normalidade econômica, política e social”.
O vídeo que circula na internet, com a Cristiane num iate e cercada de musculosos empresários que colecionam reclamatórias trabalhistas, joga por terra a tese do presidente do stj, de que haveria “grave risco de dano de difícil reparação ou mesmo irreparável” com o impedimento da nomeação dela no ministério.
Para negar o habeas corpus preventivo ao Lula, o presidente do stj também não precisou muito tempo. Poucas horas depois de protocolado o pedido, ele publicou sua decisão.
Como se vê, a ditadura anda à [Lava] Jato.
Fonte: Diário do Centro Mundo