Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito de Poções?

  • Aldo da Itaipava
  • Bonfim
  • Davi Soares
  • Dona Nilda
  • Dr. Almino Viana
  • Dr. Gerson
  • Dr. Otto
  • Ferreira do DETRAN
  • Gilson Batista
  • Jorge Letos
  • Jorge Luís
  • Laudelino Palmeira
  • Léo Mascarenhas
  • Professor Jailton do PSOL
  • Val Cunha

Postagem em destaque

Política: Oposição cada vez mais Forte e Unida em Poções, PR declara apoio à Pré candidatura de Dr. Otto a Prefeitura do município

  Durante a semana, lideranças políticas da cidade de Poções se reuniram para definir o futuro das próximas eleições municipais que ocorrerã...

sábado, 2 de dezembro de 2017

Poções: Morador grava vídeo mostrando bagunça de trânsito da feira livre da cidade



Um morador do município de Poções, interior da Bahia, que não quis se identificar, enviou ao Blog Chico Bahia, vídeo mostrando a bagunça no trânsito da feira livre do município. O morador espera que, com a divulgação do vídeo, as autoridades competentes tomem uma atitude para solucionar a situação do trânsito da cidade.

Assista o vídeo abaixo:


Publicidade:





Imperdível: Hoje, grande show com Pita, na Lanchonete e Pizzaria 100 Sono, em Poções



Acontecerá neste sábado em Poções na Lanchonete e Pizzaria 100 Sono, grande show com Pita, a partir das 21 horas. Sua presença é indispensável!!!!
A Lanchonete e Pizzaria 100 Sono um local para diversão de sua família, e está localizada no bairro indaiá, fundo do Ginásio de Esportes e da UPA 24 horas.

Publicidade:

Poções: Revoltados, populares congestionam telefone de relator do processo de cassação de prefeito Leandro, que marca julgamento para dia 05 (terça-feira)



A população do município de Poções, interior da Bahia, não estava muito contente com o comodismo do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, em julgar o processo por fraude nas contas da campanha da eleição de 2016 do prefeito eleito do município Leandro Araújo Mascarenhas, que, a pedido do réu, foi adiado, e em uma nova data agendada, também teria sido adiado sem maiores explicações.
Revoltados com tamanho descaso, e temendo uma virada de mesa, vários moradores do município congestionaram durante toda a semana o telefone do relator do processo, causando grande embaraço no mesmo e, através de pressão popular, o obrigando a pôr em pauta o julgamento, a qual foi designado para o próximo dia 05/12 (terça feira) às 11 horas da manhã, o agendamento para o julgamento do prefeito de Poções.
A população que sofre com os descasos da atual gestão do município de Poções, aguarda ansiosa para que a justiça faça sua parte, e não adie mais o julgamento.

Publicidade:


Poções: Vereador Toninho denuncia: “A prefeitura de Poções gastou R$118 mil em setembro com combustível, com veículos quebrados e parados”


O vereador Antônio Lemos (Toninho) do PC do B do município de Poções, interior da Bahia, no pouco tempo que lhe é disponibilizado nas sessões da Câmara de vereadores do município, faz o uso de maneira proveitosa para defender os interesses do povo poçõense, e não foi diferente na sessão desta segunda-feira passada, dia 27/11/2017, o vereador Toninho questionou os vereadores da base aliada do governo municipal sobre a passividade do prefeito Leandro Mascarenhas em resolver a situação dos buracos na Av
enida Peixoto Júnior, muitos deles causados pelos caminhões que transitam diariamente a serviço da empresa que esta reformando a BA 262, segundo o vereador Toninho o prefeito poderia procurar os responsáveis pela empresa para que seja feita os consertos provisórios na avenida, visto que, está causando grande transtorno e prejuízos à população que transita por lá, e a reforma total já estaria no cronograma do governo do estado, depois de pedido antigo do ex-prefeito do município Dr. Otto Magalhães.

O vereador Toninho falou dos gastos de combustível da prefeitura que no mês de setembro chegou a 118.000,00, sendo que, o prefeito sempre fala que os veículos estão quebrados. Segundo o vereador, existem carros em manutenção em Vitória da Conquista e abastecendo em Poções, existem carros parados e abastecendo e o valor gasto com combustível pela prefeitura de Poções nunca diminui.  De acordo com o vereador, só os carros da saúde estariam abastecendo, mesmo assim o valor não diminui.
E pra finalizar, o vereador questionou o grupo dos vereadores apoiadores do prefeito sobre o valor de mais de 3 milhões de reais que a prefeitura de Poções gastará com alimentação, somente com a secretaria de administração, não estando inclusos a Educação e Ação Social que vem tendo seus recursos e projetos suspensos, como é o caso do projeto que distribuía cestas básicas para famílias de baixa renda e que não encontra trabalho em nossa cidade, que foi suspenso pela primeira dama do município que ocupa o cargo de secretária de Ação Social.

Ouça o áudio do vereador Toninho abaixo:


Publicidade: