Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito de Poções?

  • Aldo da Itaipava
  • Bonfim
  • Davi Soares
  • Dona Nilda
  • Dr. Almino Viana
  • Dr. Gerson
  • Dr. Otto
  • Ferreira do DETRAN
  • Gilson Batista
  • Jorge Letos
  • Jorge Luís
  • Laudelino Palmeira
  • Léo Mascarenhas
  • Professor Jailton do PSOL
  • Val Cunha

Postagem em destaque

Política: Oposição cada vez mais Forte e Unida em Poções, PR declara apoio à Pré candidatura de Dr. Otto a Prefeitura do município

  Durante a semana, lideranças políticas da cidade de Poções se reuniram para definir o futuro das próximas eleições municipais que ocorrerã...

sábado, 12 de novembro de 2016

Assista: Joias Sobre Rodas - M 12 GTO 25 - Série Canal History


Joias Sobre Rodas - M 12 GTO 25


Política: Temer manipula dados do Bolsa Família para dizer que é fraude



Em entrevista coletiva, o ministro do Desenvolvimento Social e Agrário de Temer, Osmar Terra, disse que serão realizadas verificações mensais para identificar eventuais fraudes no cadastro do Bolsa Família.

“Nós vamos, todo mês, passar um pente-fino, vai ser uma ação regular”, disse o ministro. “O objetivo é separar o joio do trigo. Quem precisa, terá acesso ao programa”, completou.

As chamadas “irregularidades” foram manchetes de diversos sites, como se o programa nunca tivesse realizado tal procedimento e que o “pente-fino” fosse uma demonstração da qualidade de gestão do governo Temer.

Folha estampou: “Governo aponta irregularidades em 1,1 milhão de benefícios do Bolsa Família”. Já o jornal O Globo, da família Marinho, disse que "foi constatado que a renda das famílias era superior à exigida para ingresso e permanência no Bolsa Família” e que o bloqueio do benefício “significará uma economia de R$ 2,4 bilhões anuais”.

No entanto, uma simples busca no Google desmonta a tese do governo golpista e a sua tentativa de caluniar o programa social. Desde 2009, portanto desde o governo do ex-presidente Lula, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (vinculada ao antigo Ministério do Desenvolvimento Social, extinto por Temer) realiza sistematicamente o tal “pente-fino”, que os golpistas dão como notícia nova.

Em recente entrevista ao Portal Vermelho, Ieda Castro, secretária nacional de Assistência Social do governo Dilma, já havia rebatido a afirmação de que a inconsistência nos dados são resultado de fraudes.

“Isso é uma mentira. O que eles chamam de fraude é um processo de revisão que acontece sistematicamente em relação ao benefício. Todo o ano é feita a atualização cadastral e revisão do cadastro que identifica algumas inconsistências no cadastro. É dado um prazo para a família atualizar essas informações e, algumas vezes a família não comparece ou não o faz dentro do prazo, o que leva ao bloqueio automático do benefício. Isso não cancela o benefício, apenas bloqueia por um determinado período”, destacou.

“Dizer que é fraude é comprometer o trabalho que os municípios fazem, porque quem faz a atualização, revisão e acompanhamento dos dados cadastrais não é o governo federal, mas os municípios”, pontuou.

Como exemplo do que pode gerar esse número de beneficiários incompatíveis, ela citou como exemplo a rotatividade do mercado de trabalho, situação em que o beneficiário consegue arrumar um emprego e o programa, por meio do cruzamento dos dados, consegue identificar e bloqueia o benefício. Quando o município, que tem um prazo de seis meses para atualizar o cadastro, vai fazer a verificação, constata que o beneficiário voltou a ficar desempregado.

“Não é fraude porque como as bases de dados são anuais e não se pode excluir definitivamente essa família do programa, apenas bloqueá-la”, destacou.

Como enfatizou Ieda Castro, a medida é parte do procedimento de atualização do chamado Cadastro Único (CadÚnico). O procedimento exige que as famílias atendidas pelo Programa tenham o cadastro atualizado para continuar recebendo os benefícios.

No entanto, o próprio ministro de Temer disse em entrevista que, dos quase 14 milhões de beneficiados, as “irregularidades” foram encontradas em 1,1 milhão de inscritos no programa, sendo que destes, 469 mil benefícios serão cancelados e outros 654 mil – portanto a maior parte –, serão bloqueados para averiguação, ou seja, na verdade apenas 3,38% dos benefícios foram encontradas irregularidades.

Para encher os olhos da elite conservadora, que tem aversão ao programa de inclusão social, o governo disse que a cada 12 benefícios, em um foram encontradas inconsistências. Em todas as matérias da grande mídia, o texto trata como se tais “inconsistências” fossem em sua totalidade fraudes. Mas o próprio governo afirma que os 654 mil casos em que foram encontradas “irregularidades”, o benefício foi suspenso “até que sejam esclarecidos eventuais erros no cadastro dos beneficiários”.
 

Polícia: Mulher presa confirma que bando realizaria uma massacre em casa noturna em Vitória da Conquista

Taline Novais, prima de um dos envolvidos no confronto com a Polícia Civil, na noite desta sexta-feira, 11, e suposta participante do bando, detida no instante que chegou ao local para verificar o que havia ocorrido e informar aos líderes do BDN.

Ele teria deixado de revender drogas fornecidas pelo BDN, adquirindo de uma facção rival. Um funcionário e o dono do estabelecimento foram ouvidos na delegacia e negaram ter conhecimento de comercialização de drogas na casa noturna. Segundo informou a polícia, um dos bandidos mortos portava uma pistola com alongador. A arma teria capacidade para mais de 20 munições. Essa pistola deve ser a mesma utilizada em diversas execuções na cidade. De acordo com a Delegacia de Homicídios, será solicitada da Perícia Técnica a comparação balística da arma com diversas cápsulas e projéteis recolhidos em homicídios. Minutos antes militares da Rondesp mataram outros dois integrantes do BDN, em um confronto no bairro Conveima. Ao todo, em poucos minutos, a facção teve uma baixa de seis homens, além de perder seis armas, munições e o veículo utilizado exclusivamente para ações criminosas. O grupo BDN é formado por remanescentes do bando do finado Bruno “Pezão”. A polícia afirma que a facção é comandada pela viúva do traficante, “Dona Maria”, sendo o gerente “Neguim” Juarez, o qual está foragido da Justiça.A jovem foi encaminhada para Delegacia, onde prestou depoimento. Ela confirmou o que a polícia já sabia. Os bandidos conhecidos pro Brisa, Bruno, Maicon e outro não identificado iriam invadir a casa noturna com o objetivo de matar o proprietário, garçons, acompanhantes e quem mais estivesse no local. O plano foi descoberto pela PC durante investigações de combate ao tráfico de drogas. Os bandidos chegaram em um Celta Cinza e desembarcaram de arma em punho. O bando foi surpreendido e morto. Caso os bandidos tivessem êxito na ação, a polícia afirma que ocorreria um massacre envolvendo pessoas inocentes. Ainda segundo a polícia, o crime seria retaliação a um traficante, que comercializa drogas no estabelecimento.
Por Blitz Conquista

Temer diz que prefeitos podem usar valor da repatriação para pagar 13º salário


O presidente Michel Temer postou um vídeo no Twitter ressaltando que parte do dinheiro arrecadado com a regularização de recursos de brasileiros e empresas que estavam no exterior, a chamada repatriação, irá para as prefeituras. Dirigindo-se aos prefeitos, Temer pediu que eles entrem em contato com o governo federal para descobrirem o valor que cada prefeitura terá direito até o fim do ano.

A Receita Federal arrecadou R$ 46,8 bilhões em impostos e multas com a repatriação de recursos, que serão repartidas entre a União, os estados e municípios.
“Você sabe que com a repatriação de capitais para o Brasil, o governo federal estará entregando a você, prefeito, uma verba que praticamente vai cobrir as suas despesas de final de ano. Isso para todos os prefeitos sem nenhuma exceção”, informou Temer.
O presidente voltou a mencionar a possibilidade de o dinheiro ajudar a pagar os salários dos funcionários públicos municipais. “Comunique-se com o governo federal que você saberá a importância que receber para este fim de ano, quem sabe até para pagar o décimo terceiro salário”, disse o presidente.
Inicialmente, apenas parte do Imposto de Renda deve ser repassada aos entes estaduais e municipais, mas nesta sexta-feira (11) o Supremo Tribunal Federal autorizou o depósito em juízo do valor arrecadado também com as multas para os estados do Piauí e de Pernambuco.
Por Agência Brasil

Assista: Louco Por Carros ☆ Buick Riviera ☆ Série Canal History

Louco Por Carros ☆ Buick Riviera ☆


Assista: Top 10 coisas criativas - para uma vida melhor


Top 10 coisas criativas - para uma vida melhor


Assista: A Primeira Transa de Jonathan Filme Antigo completo Dublado 1985


SINOPSE E DETALHES

Em 1956, em uma pequena cidade, o introvertido e desajeitado Jonathan (Doug McKeon) é amigo do extrovertido e inconformado Gene (Chris Nash), que já morou em Chicago. O principal objetivo de Jonathan é conquistar a sexy Marilyn (Kelly Preston), apesar da timidez dele, enquanto Gene pretende manter sua vida sentimental com Bunny (Catherine Mary Stewart), sua namorada. Gene aconselha Jonathan em como atrair as mulheres, e Marilyn em especial, sendo que também tem que se defender de Kenny (D.W. Brown), um valentão da classe, enquanto tenta criar uma linha divisória de relacionamento com seu pai viúvo, que tem tolerância zero para suas armações. Gene é adorado por várias garotas e ensina para Jonathan alguns lições, mas o próprio Gene enfrenta um problema, pois em virtude de seu pai ser pobre os pais de Bunny não o aceitam.


Assista: RRRrrr! Na Idade da Pedra - Filme Comédia


94 minutos
35.000 A.C., em plena pré-história. A tribo dos Cabelos Limpos passa os dias de forma tranquila, guardando para si a fórmula secreta do xampu, enquanto que a tribo dos Cabelos Sujos passa o dia a se coçar e queixar. Até que um dia ocorre na tribo dos Cabelos Limpos o 1º crime da história da humanidade: a morte de uma mulher. Intrigados nos motivos que fariam alguém matar uma pessoa que morreria de qualquer forma, os integrantes da tribo tentam descobrir quem foi o autor do crime.

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Assista: Como Fazer um Aspirador de Pó Caseiro


Como Fazer um Aspirador de Pó Caseiro


Prefeitos eleitos e reeleitos se reúnem na quarta-feira em Salvador

Prefeitos eleitos e reeleitos na Bahia se reúnem nessa quarta-feira no centro de convenções do Fiesta Bahia Hotel, em Salvador, para participar do Encontro de Orientação organizado pelo Tribunal de Contas dos Municípios sobre o processo de transmissão de cargo e início de mandato dos novos dirigentes municipais que foram eleitos na disputa eleitoral. Mais de 800 administradores municipais, entre prefeitos eleitos, reeleitos, ou em fim de mandato, vereadores e secretários das 417 prefeituras da Bahia já se inscreveram para o encontro.


“Este será o primeiro de uma série de encontros que iremos promover com os novos prefeitos – disse o conselheiro Francisco Andrade Netto – para que compreendam bem a função constitucional dos órgãos de controle externo, que não é apenas fiscalizar, mas também qualificar a administração pública. Queremos auxiliar os prefeitos de modo a que possam atender os anseios da população, que deseja educação de qualidade, serviços de saúde eficientes e a melhor prestação de serviço possível dos órgãos municipais. Além, é claro, de absoluta correção na aplicação dos recursos públicos”.Para a abertura do evento, o presidente do TCM, conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto, convidou o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, conselheiro Valdecir Pascoal – que também preside a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) – que fará uma palestra sobre “Os desafios da gestão municipal em tempos de crise”.
No encontro será distribuída uma cartilha com orientações básicas sobre providências administrativas e exigências legais que devem ser respeitadas no processo de transmissão de cargo para evitar prejuízo para o erário e mesmo a interrupção da prestação de serviço por parte das prefeituras aos cidadãos. “Isto é importante, até para que, quando da análise das contas, os novos prefeitos não aleguem desinformação por eventual falha passível de punição”, disse.
Segundo o presidente do TCM, o objetivo também é incentivar a transparência na administração, de modo que os cidadãos possam exercer o devido controle social sobre os gastos e ações dos dirigentes públicos. “E claro, vamos advertir que os órgãos de controle externo, e em especial o TCM, vão estar alertas para evitar quaisquer desvios ou desperdício no uso dos recursos públicos. Assim como estaremos atentos ao fiel cumprimento da legislação pertinente, especialmente a Lei de Responsabilidade Fiscal, que é uma conquista dos brasileiros”, disse.
Na pauta do encontro se discutirá “A responsabilidade do gestor público municipal”, com o assessor jurídico do TCM, Alessandro Macedo;“Aspectos procedimentais relevantes para a transmissão do cargo”, tema que será apresentado pelo conselheiro substituto Ronaldo Sant’Anna; “Consequências e penalidades na inobservância dos procedimentos de transição”, pelo procurador Danilo Diamantino Gomes, do Ministério Público de Contas; “Aquisição e contratações públicas no período de transição do mandato”, com a assessora jurídica do TCM Maria da Conceição Castelluci; “Equilíbrio fiscal e transparência”, com o diretor adjunto da DAM, auditor Antônio Dourado Vasconcelos; “Os sistemas SIGA e e-TCM”, apresentado pelo diretor de Tecnologia da Informação, Pedro Vieira e o diretor de Controle Externo, Josival Cristo; e “A importância da Lei Geral das ME,EPP e MEI para o desenvolvimento econômico do município, com Madalena Seixas, do Sebrae.
Serviço: 
  • Data: 16.11.2016 (quarta-feira)
  • Horário: 08h às 18h
  • Local: Fiesta Bahia Hotel
Por Ascom / TCM

Polícia: Terceiro falso dentista é preso no Sudoeste após uma denúncia anônima


Um homem de 49 anos foi preso em flagrante exercendo ilegalmente a profissão de dentista em Itapetinga, no sudoeste da Bahia, nesta quinta-feira (10).
Homem realizava instalação de aparelho ortodôntico e prótese em Itapetinga. Ele atuava na cidade há 25 anos. Nesta semana mais dois falsos profissionais foram presos, um em Itororó e outro em Piripá.
Segundo informações do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA), o suspeito atua de maneira ilegal há 25 anos, e realizava uma média de cinco atendimentos por dia para instalação de aparelho ortodôntico e prótese.
Na terça-feira (8), um idoso de 68 anos foi preso em flagrante exercendo ilegalmente a profissão de cirurgião-dentista em Itororó, região sul do estado. A prisão ocorreu após denúncia anônima, em uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária. Os equipamentos encontrados no consultório foram apreendidos e encaminhado para delegacia. O homem foi levado para a delegacia, mas vai aguardar o processo em liberdade.

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Assista: Brasil 3 x 0 Argentina ● Gols & Melhores Momentos - Eliminatórias da Copa do Mundo


Brasil 3 x 0 Argentina ● Gols & Melhores Momentos - MASSACRE - Eliminatórias da Copa do Mundo


Assista: Overhaulin ☆ Os Super Carros ☆ Fusca1965 ☆ Série Canal History


Overhaulin ☆ Os Super Carros ☆ Fusca1965 ☆


Assista: Os Mistérios da Área 51 (Dublado) Documentário National Geographic


Sinopse: Ela é a instalação militar mais famosa do mundo embora não exista oficialmente. A Área 51, um local de operações secretas da Guerra Fria, há tempos tem inspirado ideias excêntricas, teorias conspiratórias e provocado uma curiosidade excessiva. Embora não se confirmem os rumores de que a Área 51 abrigue óvnis e extraterrestres, é notório que o governo dos Estados Unidos tem realizado algo no local há décadas. E parece existir um fundo de verdade até para algumas das especulações mais fantásticas. Túneis subterrâneos, aeronaves inimigas escondidas e arquivos secretos do governo sobre óvnis. Agora, depois de anos de silêncio e pela primeira vez, pessoas com acesso à Área 51 contam seus segredos e revelam o que realmente acontece no lugar mais secreto da Terra.


Campanha Papai Noel dos Correios será lançada nesta sexta-feira, 11


O lançamento nacional da Campanha Papai Noel dos Correios 2016 será realizado nesta sexta-feira 11, em São Paulo, no prédio histórico dos Correios. Em Salvador, haverá lançamento regional na agência da Pituba às 10h30. 
Tanto a adoção das cartas como a entrega dos presentes na capital baiana deve ser feita na agência Pituba (veja no quadro abaixo oss locais de entrega nas demais cidades baianas participantes).

Durante o evento haverá também o lançamento dos tradicionais selos de Natal e a leitura de uma das cartas enviadas ao Papai Noel por alunos da Escola EMEI Armando Arruda. As crianças, com idade entre 4 e 6 anos, estarão presentes no local do lançamento.

Realizada há 27 anos, a campanha tem como principal objetivo responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Nos últimos três anos, em todo o País, foram recebidos mais de 2,8 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. Desse total, 1,9 milhão atendiam aos critérios da campanha e mais de 80% foram adotadas, o que equivale a 1,5 milhão de cartas.

Desde 2010, os Correios estabeleceram parcerias com escolas públicas, creches e abrigos que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social. O objetivo é auxiliar no desenvolvimento da habilidade de redação de carta, endereçamento e uso correto do CEP.

Padrinhos

Disseminar o encantamento natalino, por meio da campanha, só é possível com a ajuda dos mais de 117 mil empregados dos Correios e da sociedade brasileira, que atuam como padrinhos ou voluntários. Padrinhos são aqueles que adotam as cartinhas e providenciam os presentes solicitados pelas crianças.

Como funciona

Em todo o Brasil, as cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas.  As que atenderem aos critérios da campanha são disponibilizadas para adoção na casa do Papai Noel ou em outras unidades da empresa. Os Correios não entregam cartas para adoção diretamente à população, em suas residências. As cartas do Papai Noel dos Correios ficam disponíveis apenas nos locais indicados pela empresa.

Os presentes destinados a cada carta adotada são encaminhados, pelos padrinhos, a locais específicos, para que posteriormente os Correios façam as entregas. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar o cumprimento desse critério, o endereço da criança não é informado ao padrinho.
Fonte: A Tarde

De garçom do Boi Preto a prefeito de Juazeiro


Marcus Paulo Alcântara Bonfim, ou simplesmente Paulo Bonfim (PCdoB), prefeito eleito de Juazeiro, aos 43 anos é protagonista de uma história singular. É filho de Ipiaú com parte da ‘parentaia’ em Cairu, começou a vida profissional como garçom do Bargaço e depois do Boi Preto, onde ficou mais tempo. Mudou para Juazeiro a fim de montar um restaurante, tornou-se secretário do prefeito Isaac Carvalho e ganhou a eleição de outubro, derrotando o ex-prefeito Josep Bandeira (SD), que era tido como imbatível: 
– Derrotar Josep não foi difícil. Ele disputou 15 eleições, ganhou duas e perdeu 13. 
Paulo diz que tem um desafio pela frente, mas já sabe as linhas a seguir: é comprometido com o projeto do prefeito Isaac Carvalho, o padrinho político, e é só tocar: 
– Reduzimos a mortalidade infantil em mais de 50% com a nossa maternidade. Tínhamos 87 médicos. Contratamos mais 200. Tínhamos oito creches. Reformamos as oito, construímos mais 15 com dinheiro federal e outras oito com recursos próprios. Das 134 escolas que temos, 95 possuem ar-condicionado. Minha responsabilidade é manter isso e fazer mais.
Caso Sapeaçu 
Vencedor das eleições este ano em Sapeaçu com uma frente maior do que a votação do prefeito Edmon Lucas (PTB), a situação do médico George Góis ainda é uma incógnita. Ele teve a candidatura indeferida porque a Câmara rejeitou as contas de 2012. 
Segundo o advogado Ademir Passos, a Câmara fez a apreciação quando a Justiça havia suspendido os efeitos do parecer do TCM. Resultado é que, da eleição para cá, o processo já recebeu cinco liminares entre valida e derruba. Ademir acha que tem dedo político: 
– Nunca vi tanta influência política no TRE como estamos vendo agora. 
********
"
As pessoas debatem sem ler o texto (...). Divulga-se muita ladainha, por mais que se fale
Michel Temer, em debate promovido pelo jornal Valor Econômico e a Confederação Nacional da Indústria
"
Eu sou candidato à reeleição, desde que a base queira. Não tem nenhum tipo de acordo para Wagner ser candidato
Rui Costa, em entrevista a Mário Kertész, na Metrópole
********
A vez de Sant’Anna 
Inocentado da acusação de ter desviado dinheiro do Projeto Domingueiras, que ele tocou entre 2003 e 2006, na Secretaria de Cultura no governo Paulo Souto, Roberto Sant’Anna desabafou no Face: 
Por quase 10 anos fui réu ou acusado de desvio de grana de um Projeto Cultural por mim criado e administrado (...). Foram muitos anos de vergonha e dor. Sou livre, sou honesto como sempre fui. Diferente dos meus acusadores.
Na CPI — O projeto foi alvo de intenso barulho na CPI da Ebal, empresa que financiou o Projeto Domingueiras, algo no valor de R$ 2,3 milhões em 28 edições. O processo foi instalado no início do primeiro governo de Jaques Wagner. Intimado a depor na CPI, Roberto foi. Disse estar sendo vítima de perseguição do então secretário Márcio Meirelles por conta de uma entrevista que deu na Rádio Metrópole.
Peruca e turismo 
A Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia, presidida pelo deputado Hildécio Meirelles (PMDB), discutiu ontem um projeto do deputado Jurandir Oliveira (PSL) que prevê a doação de perucas, pelo estado, a pacientes com câncer que estejam fazendo quimioterapia. 
Concluiu-se que o projeto gera despesas, e é inconstitucional deputado apresentar projetos dessa natureza, mas, como a causa é justa, decidiu-se levar a plenário como indicação.   
Tudo joia, com a ressalva que alguém fez: o que a peruca tem a ver com desenvolvimento econômico e turismo?
POUCAS & BOAS
* Após a polêmica das vaquejadas, o STF engatilha outra que vai dar o que falar entre os baianos: a proibição do sacrifício de animais em cultos religiosos. O ministro Marco Aurélio de Mello já liberou o assunto para o plenário. 
* O STF vai julgar especificamente uma lei do Rio Grande do Sul de 2004. O Ministério Público pede a anulação do artigo que isenta de punição por maus-tratos o sacrifício de animais em rituais de religiões de matriz africana. 
* O Ministério Público está perguntando ao governo baiano o que houve com a nova ponte Ilhéus-Pontal. Inicialmente orçado em R$ 180 milhões, o valor da obra caiu para R$ 96 milhões. A obra é da OAS e o MP quer saber se o projeto foi refeito ou é o ‘efeito Moro’.
* Após o show com Ivete Sangalo quinta e sexta da semana passada, o Hospital Martagão Gesteira prepara-se para viver mais dois bons momentos: amanhã (10h) inaugura o Hospital Dia no Largo de Roma e, domingo (7h), a II Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil.

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

MEC divulga gabarito do Enem 2016



O gabarito oficial do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)  2016 foi divulgado nesta quarta-feira, 9. A resposta de todos os cadernos está disponível no site do exame.
Com esse material, o candidato pode conferir quantas questões acertou. Contudo, a Teoria de Resposta ao Item (TRI) faz com que estudantes acertem o mesmo número de respostas, mas recebam notas diferentes, porque cada questão tem um peso diferente.
O resultado final será divulgado no dia 19 de janeiro, segundo o Ministério da Educação (MEC).

PEC que limita gastos é aprovada em comissão do Senado sob protestos


A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado aprovou nesta quarta-feira (9) a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que congela os gastos públicos pelos próximos 20 anos e agora o texto poderá ser votado no plenário do Senado. Foram 19 votos favoráveis e 7 contrários entre os 27 integrantes da CCJ.
A comissão já aprovou o texto-base do projeto, mas a oposição apresentou dois destaques para votar separadamente pontos do projeto -- ambos foram rejeitados. Um deles era uma emenda da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) que prevê a realização de referendo por meio de votação popular para que a PEC passe a valer.
A chamada "PEC do Teto dos Gastos" é apresentada pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB) como a principal medida para equilibrar as contas públicas e fazer frente à crise econômica.
Com a aprovação na CCJ, a medida já pode ser votada pelo plenário do Senado, onde precisará do apoio de 49 dos 81 senadores, em duas votações, para ser aprovada. A PEC já passou com sucesso por duas votações na Câmara e, se for aprovada no Senado, entra em vigor.
Está previsto pelo Senado que a votação da PEC em plenário seja realizada nos dias 29 de novembro e 13 de dezembro.
Após a aprovação da PEC ser anunciada pelo presidente da CCJ, três jovens que estavam acompanhando a sessão gritaram em protesto palavras de ordem como "golpistas" e "vocês [os senadores] são a vergonha da nação". Do lado de fora da sessão, era possível ouvir gritos de "não à PEC" de manifestantes que não entraram na sala onde ocorreu a reunião da CCJ.

Polícia: ASSALTO NA LOJA ZEMA EM IGUAÍ-BA


Na manhã desta quarta-feira(09), por volta das 10 da manhã a loja  Zema no município de Iguai foi assaltada, segundo o repórter Urivaldo Campos, o assaltante rendeu os funcionários da loja com um revolver calibre 38 e levou vários aparelhos de celular, inclusive na fuga deixou alguns aparelhos cair na Rua Rodrigo Teixeira onde está localizada a loja no centro da cidade, a Policia Militar foi acionada e já faz buscas na região. A loja Zema tem mais de 3 anos instalada em Iguai.

Fonte Blog Radio Povo

Ricardo Eletro Poções divulga vaga de emprego

O SINEBAHIA – POÇÕES, através do setor de Intermediação de Mão de Obra,  está disponibilizando nesta semana , a vaga abaixo exclusiva para portadores de necessidades especiais. Os candidatos deverão enviar curriculo .acessando a página de RH do Ricardo Eletro, você pode além de acompanhar as vagas abertas em tempo real, realizar o cadastro de currículo no Ricardo Eletro.
Vaga: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (exclusiva para portadores de necessidades especiais)
Quantidade de vagas: 01
Requisitos da vaga:
Sexo: Masculino
Não exige experiência
Ensino Médio Completo ou imcompleto
Benefícios: Salário a combinar
Local de Trabalho: Poções
Link para Envio de Currículo click na imagem abaixo
 

Acessando a página de RH do Ricardo Eletro, você pode além de acompanhar as vagas abertas em tempo real, realizar o cadastro de currículo no Ricardo Eletro, receber notificações no seu e-mail com relação a novas vagas de emprego abertas e também imprimir seu currículo pronto em diversos formatos, além de ficar por dentro sobre:
– Programas de estágio Ricardo Eletro;
– Programa de trainee Ricardo Eletro;
– Oportunidades de carreira na Ricardo Eletro;

Juíza baiana é condenada por envolvimento com traficante colombiano


Investigada desde o ano de 2007, através da “Operação São Francisco”, a juíza Olga Regina de Souza Santiago que ocupa o cargo no Tribunal de Justiça da Bahia, foi condenada pelo CNJ, por ser diretamente ligada ao narcotraficante Gustavo Duran Bautista. O homem lidera uma das maiores quadrilhas de tráfico internacional de drogas entre a América do Sul e Europa.
Nas investigações da polícia, foram deflagradas conversas entre a juíza e Gustavo, onde valores eram negociados paralelo a favores oferecidos pela magistrada.
Nesta terça-feira (8), a juíza foi condenada à pena de aposentadoria compulsória, punição máxima prevista na Lei Orgânica da Magistratura (Loman). O voto foi dado pelo conselheiro do CNJ, Norberto Campelo, em processo que tramitava no órgão desde 2013, e seguido por unanimidade pelos demais membros.
Além do processo no CNJ, a juíza responde a uma ação penal no tribunal baiano. Ela é acusada de cometer crimes como corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Assista: Maravilhas da Natureza A História do Mundo HD Documentário Dublado Discovery


Maravilhas da Natureza A História do Mundo HD Documentário Dublado Discovery


terça-feira, 8 de novembro de 2016

Assista: UFC 193 LUTA COMPLETA | Ronda Rousey vs Holly Holm


UFC 193 LUTA COMPLETA | Ronda Rousey vs Holly Holm


Assista:Olhos Famintos 2 (Filme completo em BluRay 720p Dual Áudio)


Descrição Um ônibus escolar, repleto de jogadores de basquete, cheeleaders e técnicos, fica parado no meio de uma estrada deserta. Lá eles precisam confrontar um perigoso monstro, que ressurge a cada 23 anos. Ao mesmo tempo um fazendeiro e seu filho partem em busca do monstro, na intenção de destruí-lo de uma vez por todas.


segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Assista:Olhos Famintos 1 (Filme completo em BluRay 720p)


Descrição Trish (Gina Phillips) e seu irmão Darryl (Justin Long) descobrem algo horrível no porão de uma igreja abandonada. Agora, em viagem de carro de volta para casa, eles são o alvo de uma força indescritível que deseja acabar com eles de qualquer maneira.


Assista: Liga da Justiça A Legião do Mal (Completo)


Liga da Justiça A Legião do Mal –Dublado-desenhos animados em português completos

Assista: O Último Rei - "Birkebeinerne" (Filme Completo)


Sinopse 
Baseado em fatos reais, o filme acontece durante a guerra civil de 1206 na Noruega.Com a ajuda de um grupo rebelde o Rei luta pela sua sobrevivência contra a Igreja, que almeja assumir o trono. Em seu leito de morte antes de ser deposto, o rei descobre o nascimento de um filho ilegítimo, o único herdeiro do trono, o qual metade do reino deseja a sua morte. Dois integrantes do grupo de rebeldes são nomeados guardiões do pequeno herdeiro e precisam cruzar uma perigosa jornada para proteger o futuro Rei da Noruega.

Assista:Dupla do Barulho - Camaro raro (Série Canal History)


Os caçadores de carros tiram os uniformes da oficina e partem para um dos serviços mais lucrativos, eles vão à procura de um Camaro raro.



Assista: A Série Divergente: Convergente (filme completo dublado)



SINOPSE E DETALHES

Não recomendado para menores de 12 anos
Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade.