Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito de Poções?

  • Aldo da Itaipava
  • Bonfim
  • Davi Soares
  • Dona Nilda
  • Dr. Almino Viana
  • Dr. Gerson
  • Dr. Otto
  • Ferreira do DETRAN
  • Gilson Batista
  • Jorge Letos
  • Jorge Luís
  • Laudelino Palmeira
  • Léo Mascarenhas
  • Professor Jailton do PSOL
  • Val Cunha

Postagem em destaque

Política: Oposição cada vez mais Forte e Unida em Poções, PR declara apoio à Pré candidatura de Dr. Otto a Prefeitura do município

  Durante a semana, lideranças políticas da cidade de Poções se reuniram para definir o futuro das próximas eleições municipais que ocorrerã...

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Assista: Predadores Pré Históricos: Entelodonte (Dublado) - Documentário National Geographic


Sinopse: Há 30 milhões de anos, no alvorecer do Oligoceno, a América do Norte era palco de competições selvagens. Quem não fosse forte e rápido o bastante, viraria o jantar de alguém...


Assista: Mistérios Extraterrestres: Abduções (Dublado) Documentário Completo Discovery Science


Sinopse: Alienígenas chupadores de sangue levam a equipe de investigadores até Indiana. Depois de alguns relatos inquietantes, a equipe chega a um caso de extraterrestres que roubam sangue humano.


Secretaria de Agricultura de Poções vai distribuir 20 mil mudas para pequenos agricultores

A Prefeitura Municipal de Poções por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente  e seu Secretário Celso Schettini, com a ajuda do Deputado Estadual Jean Fabrício, conseguiu 20 mil mudas de mandioca resistente à seca para ser distribuída na zona rural do município.
A entrega dessas 20 mil mudas veio através do projeto Reniva, que foi criado em 2011 depois que uma grande estiagem atingiu o estado neste ano. A EBDA, a Embrapa e outros parceiros tomaram uma providencia e desenvolveram esse plano que visa à multiplicação e transferência de matérias propagativos da mandioca, com qualidade genética e fitossanitária para o estado da Bahia.



Assista: A Tragédia do Voo 1907 (Dublado) Documentário Completo Discovery Channel



Sinopse: Em 29 de setembro de 2006 um Boeing 737-800 SFP da companhia brasileira Gol Transportes Aéreos, prefixo PR-GTD, com 154 pessoas a bordo, desapareceu dos radares aéreos às 16h48min enquanto cumpria a etapa de Manaus a Brasília do voo 1907. Os destroços do avião foram encontrados no dia seguinte, 30 de setembro, em uma área densa de floresta amazônica na Serra do Cachimbo, a duzentos quilômetros de Peixoto de Azevedo, na região norte do estado de Mato Grosso. Não houve sobreviventes, o que o classifica como o segundo maior acidente aéreo do Brasil, ultrapassando a tragédia do voo Vasp 168, em 1982, em que morreram 137 pessoas no estado do Ceará; e sendo ultrapassado mais tarde pelo Voo TAM 3054, em Julho de 2007, onde morreram 199 pessoas em São Paulo.

A Tragédia do Voo 1907 (Dublado) Documentário Completo Discovery Channel .



Assista: Minha Babá é Uma Vampira (Filme dublado)


Os pais do adolescente Ethan Morgan (Matthew Knight) resolvem contratar uma babá para cuidar do menino e sua irmã mais nova Jane. A escolhida é Erica (Kate Todd), uma menina que decide deixar o serviço para ir em uma festa. Sarah (Vanessa Morgan) assume o lugar da garota, mas Ethan começa a desconfiar que ela é uma vampira. Ao lado do melhor amigo, ele vai viver uma aventura muito perigosa.


quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Poções; Prefeito Dr. Otto participa de Reunião com moradores do Assentamento Cachoeira

O Prefeito Dr. Otto Magalhães, juntamente com sua equipe de governo, participou na última terça-feira (11), de uma reunião com os moradores do Assentamento Cachoeira, região da mata. Na oportunidade o Dr.Otto apresentou as principais ações do governo na área da agricultura, para incentivar, orientar e fomentar a produção agrícola e da crianção de ovinos e caprinos no município.

O presidente do Assentamento,o Sr. Norato, junto com os associados, apresentaram algumas solicitações para atender os assentados, como:
* Encascalhamento de alguns pontos das estradas da região;
* Reforma da escola local;
*Apoio na produção agrícola;
* Reforma das residências dos moradores do assentamento.
Ao final o prefeito se comprometeu a encaminhar e deliberar as ações apresentadas pela comunidade. 
Fonte: Facebook Prefeitura de Poções

PREFEITURA DE POÇÕES ASSINA TERMO DE ADESÃO EM APOIO À AGRICULTURA FAMILIAR.

Nesta segunda-feira (17) foi realizado o ato de Inauguração do Serviço Territorial de apoio à agricultura familiar (SETRAF) do Território de Vitória da Conquista, com a presença do secretário do Desenvolvimento Rural, Gêronimo.
Nessa oportunidade foi assinado o Termo de Adesão do Serviço Municipal de Apoio à Agricultura Familiar (SEMAF). Representando o município, estava o vice-prefeito, João Bonfim, acompanhado de uma comitiva de vereadores, assessores, secretários e agricultores do município de Poções.

Poções; Prefeitura Inicia Calçamento de mais uma rua

A Secretaria de Obras de Poções começou o calçamento de mais uma via, é a Rua Almir Rocha e Silva no Bairro Alto do Recreio.

Foto: Facebook Prefeitura de Poções

Assista: Vídeo Aula Português para Concursos Públicos


Vídeo Aula Português para Concursos Públicos - Compreensão X Interpretação (Profa Rafaela Motta)