Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito de Poções?

  • Aldo da Itaipava
  • Bonfim
  • Davi Soares
  • Dona Nilda
  • Dr. Almino Viana
  • Dr. Gerson
  • Dr. Otto
  • Ferreira do DETRAN
  • Gilson Batista
  • Jorge Letos
  • Jorge Luís
  • Laudelino Palmeira
  • Léo Mascarenhas
  • Professor Jailton do PSOL
  • Val Cunha

Postagem em destaque

Política: Oposição cada vez mais Forte e Unida em Poções, PR declara apoio à Pré candidatura de Dr. Otto a Prefeitura do município

  Durante a semana, lideranças políticas da cidade de Poções se reuniram para definir o futuro das próximas eleições municipais que ocorrerã...

sábado, 18 de julho de 2015

Prefeitura de Poções inaugura CMAEEP

O Prefeito Dr. Otto juntamente com seu vice Bonfim, Secretário de Educação Edson Meira, comitiva e população presente, inauguraram nesta sexta-feira (18) o CMAEEP - Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado de Poções, localizado na Rua Braz Labanca - Bairro Bela Vista. Essa é mais uma vitória do povo poçõense que aguarda mais obras.
veja fotos abaixo;

Fotos: Edilson Silva












quarta-feira, 15 de julho de 2015

Assista: Zokkomon (Filme Dublado Ação)


Após o acidente que tirou a vida de seus pais, o jovem Kunal (Darsheel Safary) vai morar com seu tio Deshraj (Anupam Kher) em uma aldeia, mas é abandonado por ele. Precisando do dinheiro da herança que o garoto vai receber, o tio afirma a todos que o garoto morreu. 


Assista: As Melhores Piadas do Costinha - DVD Completo - Humor Garantido!


As Melhores Piadas do Costinha - DVD Completo - Humor Garantido!



Assista: Spawn O Soldado do Inferno (Filme Dublado)


Al Simmons (Michael Jai White), o mais profissional agente de uma organização americana, é traído e morto por Jason Wynn (Martin Sheen), seu maquiavélico chefe, e Jessica Priest (Mindy Clarke), uma ambiciosa agente. Após cinco anos Al faz um pacto com Malebolgia, um dos demônios que comandam o inferno, para voltar à Terra para ver Wanda (Theresa Randle), sua esposa, que agora está casada com Terry Fitzgerald (D.B. Sweeney), um antigo colega de Al. Em troca Al irá liderar como Spawn os exércitos encarregados da destruição da raça humana. Na Terra Al é ajudado pelo Palhaço (John Leguizamo), um ser demoníaco que tem a missão de auxiliar Al em sua nova realidade e estimulá-lo a destruir Wynn e comandar os exércitos do inferno. Entretanto, paralelamente Palhaço fez também um acordo com Wynn, que sonha comandar a Terra e tem em seu poder o "Heat-16", o mais mortal vírus já criado, que se utilizado dará início ao apocalipse, permitindo então que o Inferno ataque o Paraíso. Assim Spawn tem de decidir logo entre o Bem e o Mal em sua nova jornada na Terra.


Assista: Duelo de Impérios- A Guerra Pela Ásia - (filme dublado)



Duelo de Impérios- A Guerra Pela Ásia - filmes completos dublados 2014 lançamento 2015 HD

Em 120AD, o Império Romano está no auge de seu poder sob o reinado do Imperador Adriano. No Extremo Oriente, a dinastia Han está expandindo seu alcance em toda a Ásia. Para estreitar as relações entre os dois povos, um casamento é arranjado entre um príncipe romano e uma princesa chinesa. Um plano ardiloso é posto em prática para explorar as tensões entre as duas nações e apenas o descendente perdido de Alexandre, o Grande, poderá conter esta batalha entre os dois poderosos impérios. Com efeitos visuais deslumbrantes e batalhas intensas. Duelo de Impérios é um passeio emocionante sobre uma das maiores guerras já travada.



Assista: OS VINGADORES A ERA DE ULTRON (FILME COMPLETO DUBLADO)


Sinopse e detalhes

Não recomendado para menores de 12 anos 
Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.


Assista: Dívida de Honra (Filme de Drama Dublado)


Dívida de Honra Dublado – Por mais que seja forte e independente, Mary Bee Cuddy (Hilary Swank) guarda uma profunda mágoa devido à solidão que sente. Ela precisa levar três mulheres insanas até o Iowa, onde poderão viver em paz. No caminho ela encontra Georges Briggs (Tommy Lee Jones), um criminoso que tem sua vida salva por Mary Bee. Em retribuição, ele segue viagem ao lado dela e a ajuda em sua jornada.


Assista: O Fofoqueiro de Camaçari (Comédia Da Bahia)


O Fofoqueiro de Camaçari (Comédia Da Bahia)




Assista: Terminando O Relacionamento (Comédia Da Bahia)


Terminando O Relacionamento (Comédia Da Bahia)



terça-feira, 14 de julho de 2015

Assista: Mad Max (Filme Antigo dublado - Mel Gibson)


No Filme Online Mad Max (Mel Gibson), Num futuro próximo, o combustível que alimenta os motores dos carros é também motivo para crimes perpetrados por violentas gangues. Max é um jovem policial e junto com seus companheiros patrulha as estradas a fim de impedir a ação daqueles que insistem em perturbar a paz. A morte de um membro pelas mãos de Max dá início a uma série de crimes cruéis cometidos contra sua família e o melhor amigo. Assim, Max só tem uma escolha: vingança.


Assista: Cinderela 2015 (Filme Dublado)


Sinopse e detalhes
Livre 
Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...


Assista: O Sinal Frequência do Medo - (Filme Ficção Científica, Ação)


Assistir O Sinal Frequência do Medo Dublado – Três amigos estão em uma viagem pelo sudoeste americano à procura de um gênio da computação, que conseguiu invadir os computadores do MIT e expôr uma série de falhas de segurança. Eles acabam indo parar em uma área isolada, onde, de repente, tudo fica escuro. Quando Nic (Brenton Thwaites) enfim desperta, logo percebe que está em meio a um pesadelo.


Assista: Assaltando o Rasta (Comédia Baiana)


Assaltando o Rasta (Comédia Baiana)



Assista: Obras Incríveis: Aeroporto Espacial (Dublado) - Documentário Completo NatGeo


Sinopse: Há algum tempo, era preciso ser astronauta para ir para o espaço. Mas no mesmo deserto onde a Era Espacial começou, o Spaceport America vai surgir. A versão espacial de um aeroporto é uma revolução em viagens, com um design revolucionário.


Assista: Documentário - O Homem Elefante - Dublado


Documentário sobre a triste história de Huang Chuncai, conhecido como "o homem elefante da China", possui tumores extraordinariamente grandes que impediram seu crescimento, fazendo com que seus ossos não se desenvolvessem e que sua coluna vertebral ficasse curvada, restringindo sua respiração. Em busca de esperanças, Huang é submetido a uma cirurgia que pode arriscar sua vida.


Assista: Assaltando Lésbicas (Comédia Baiana)


Assaltando Lésbicas (Comédia Baiana)



Assista: O Porteiro (Comédia da Bahia)


O Porteiro (Comédia da Bahia)



Assista: Vôo United 93 - O Filme (Filme Dublado Ação)


Em 11 de setembro de 2001 o vôo 93 da United Airlines é sequestrado por terroristas, que têm por objetivo abatê-lo junto a algum símbolo norte-americano. Durante 90 minutos o avião permanece no ar, sendo que neste período os passageiros decidem reagir para evitar que os planos terroristas sejam concluídos.


Assista: Daniel Boone - Episódio: O primeiro namorado (Completo Dublado)


Daniel Boone O primeiro namorado Completo Dublado



Assista: Gabriela Rocha - Noite de Adoração - (Show Completo)


Noite linda de louvor e adoração ao nosso Senhor com Gabriela Rocha cantando ao vivo na Igreja Mema.


Assista: Rin Tin Tin - O Filme - Dublado



Assistir - Rin Tin Tin - O Filme - Dublado Online
Durante a Primeira Guerra Mundial, um soldado encontra filhote de pastor alemão e decide chamá-lo de Rin Tin Tin. O esperto cão conquista a simpatia de todos, menos do general e do cozinheiro, que querem vê-lo de fora do quartel a todo custo. Por sorte, o menino Jacques ajuda a cuidar de Rin Tin Tin mas os dois sempre arranjam confusão e muita bagunça. Então, Rin Tin Tin é treinado por um prisioneiro de guerra alemão e aprende a fazer coisas incríveis, como achar pessoas perdidas e machucadas nas batalhas.