Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito de Poções?

  • Aldo da Itaipava
  • Bonfim
  • Davi Soares
  • Dona Nilda
  • Dr. Almino Viana
  • Dr. Gerson
  • Dr. Otto
  • Ferreira do DETRAN
  • Gilson Batista
  • Jorge Letos
  • Jorge Luís
  • Laudelino Palmeira
  • Léo Mascarenhas
  • Professor Jailton do PSOL
  • Val Cunha

Postagem em destaque

Política: Oposição cada vez mais Forte e Unida em Poções, PR declara apoio à Pré candidatura de Dr. Otto a Prefeitura do município

  Durante a semana, lideranças políticas da cidade de Poções se reuniram para definir o futuro das próximas eleições municipais que ocorrerã...

sábado, 20 de junho de 2015

Assista Agora: UFC 188: Werdum and Velasquez (Luta Completa)


ASSISTA A LUTA ABAIXO


Assista Agora: Tattoo Brasil - primeiro episodio tema Tatuagem New School


Reality de tatuagem com 12 tatuadores escolhidos entre mais de 500 inscritos

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO


Assista Agora: Batman A Máscara do Fantasma - Desenho Dublado


Desenho animado no qual o Homem-Morcego combate o Fantasma, um novo bandido que mata um grande 
criminoso e faz parecer que o herói encapuçado cometeu o crime, fazendo com que Gotham City se volte contra ele. Além disso, Batman ainda precisa se preocupar em defender a cidade do Coringa.

ASSISTA O DESENHO ABAIXO


Assista Agora: Festa no Ceu - Assistir Filme De Animação Completos Dublados


ASSISTA O FILME ABAIXO


Assista Agora: Loucademia de Polícia 3 – De Volta ao Treinamento - Comedia - Filme Completo Dublado



Loucademia de Polícia 3 – De Volta ao Treinamento

A cidade tem duas academias de polícia, uma está sob o comando de Eric Lassard (George Gaynes) e a outra de Mauser (Art Metrano). Este último soube que o estado, por falta de verbas, fechará uma das academias. Para se proteger, fala com Kyle Banks (Brant von Hoffman) e Chad Copeland (Scott Thomson) e os suborna, para que ter certeza que os cadetes de Lassard fracassarão. Por sua vez Lassard chama seus formandos prediletos: Carey Mahoney (Steve Guttenberg), Moses Hightower (Bubba Smith), Jones (Michael Winslow), Eugene Tackleberry (David Graf) e Laverne Hooks (Marion Ramsey) que, junto com o antiga instrutora deles, Debbie Callahan (Leslie Easterbrook), tentam treinar os cadetes, na esperança de salvar a Academia deles.


ASSISTA O FILME ABAIXO


Assista Agora: República do Stand Up - Victor Camejo, Leonardo Forti, Patrick Maia


ASSISTA O VÍDEO ABAIXO


Assista Agora: Detetives do Passado: Os 3 Reis Magos [Completo Dublado] Documentário Discovery Civilization


Sinopse: Este documentário apresenta algumas questões básicas acerca da busca pelos Reis Magos através da História. Do Evangelho de Mateus às relíquias da Catedral de Colônia. Uma luz sobre estes misteriosos personagens.

ASSISTA O DOCUMENTÁRIO ABAIXO


sexta-feira, 19 de junho de 2015

Assista Agora: Louco por carros - Elvira


ASSISTA O VÍDEO ABAIXO


Assista Agora: Gol 3 [Legendado]



2008 - Considerado um dos principais destaques do Real Madrid, Santiago Muñez (Kuno Becker) é convocado para defender a seleção do México na Copa do Mundo. Trata-se da primeira competição do tipo para ele, que pretende lutar pelo título e dedicá-lo ao pai. Entretanto, entre os vários oponentes que terá pela frente estão os colegas de time Liam Adams (J.J. Fields) e Charlie Braithwaite (Leo Gregory), que disputam a Copa pela Inglaterra e pretendem pôr fim a um jejum de títulos que já dura 40 anos.


ASSISTA O FILME ABAIXO


Assista Agora: 44 minutos Roubo a banco baseado em fatos reais (COMPLETO)


ASSISTA O FILME ABAIXO


Assista Agora: IRMÃOS A OBRA


ASSISTA O VÍDEO ABAIXO


quinta-feira, 18 de junho de 2015

Assista Agora: IRMÃOS A OBRA


ASSISTA O VÍDEO ABAIXO


Assista Agora: G I Joe Comandos Em Ação - desenhos animados em portugues completos



Os G.I. Joe enfrentam um novo inimigo, uma sociedade antiga de homens serpentes conhecidas como Cobras, que tentam forçadamente retomar a Terra daqueles que os comandavam tempos atrás. O líder dos Cobras, Golobulus, manda um comandante Cobra e suas forças para roubar o transmissor de energia dos G.I. Joe, mas falham na missão. Golobulus e os Cobras necessitam do transmissor porque é a única fonte de energia que é quente o bastante para amadurecer os pods que eles estão prestes a lançar na atmosfea terrestre e transformar a humanidade em sua sociedade perfeita. Os G.I. Joe, então juntam suas forças para impedir esse lançamento e preservar a humanidade.


ASSISTA O DESENHO ABAIXO


Assista Agora: U2 Vertigo - Show Morumbi São Paulo - Morumbi 20-02-2006


ASSISTA O SHOW ABAIXO


Assista Agora: Bem Vindo a Selva 2 - Dublado Completo 2014


ASSISTA O FILME ABAIXO


Assista Agora: Uma Saída de Mestre - filme completo dublado



Charlie Croker (Mark Wahlberg) é um gênio do crime, que está decidido a recuperar um cofre repleto de ouro que fora roubado por seu ex-sócio Steve (Edward Norton), que o traiu. Para tanto ele conta com uma gangue formada pelo gênio da computação Steve (Seth Green), Handsome Rob (Jason Statham), o especialista em explosivos Left Ear (Mos Def), o arrombador de cofres John Bridger (Donald Sutherland) e ainda a bela Stella Bridger (Charlize Theron). O plano da gangue é recuperar o cofre em plena Los Angeles, criando para tanto o maior engarrafamento que a cidade já viu em sua história.


ASSISTA O FILME ABAIXO


Assista Agora: Gabriel A Vingança de Um Anjo - Filme Completo Dublado


O anjo caído Sammael quer conquistar o mundo em nome da escuridão. Com a ajuda de seus perversos cúmplices ele está transformando tudo em escuridão, vícios, crueldade e violência. A vitória de Sammael estava garantida até a chegada de Gabriel, o último dos sete arcanjos do céu. Gabriel é jovem, forte e o mais nobre guerreiro já visto desde que Michael, seu antecessor, desapareceu.

ASSISTA O FILME ABAIXO



Assista Agora: Edson Junior - Nomes de Filho - Stand Up Comedy


ASSISTA O VÍDEO ABAIXO


Assista Agora: Looney Tunes – Patolino- desenhos animados em portugues completos


ASSISTA O DESENHO ABAIXO


Assista Agora: Caverna do Dragão Capitulo-5


ASSISTA O DESENHO ABAIXO


Assista Agora: Cavalo de Fogo Episódio 04 Completo O Segredo dos Mágicos Sinti


ASSISTA O DESENHO ABAIXO


Assista Agora: MasterChef Brasil Ep. 06


ASSISTA O VÍDEO ABAIXO


Assista Agora: JIRAYA - (Seriado Antigo Dublado) Episódio 02


ASSISTA O VÍDEO ABAIXO


Assista Agora: LOUCO POR CARROS - Dois Motores Quatro Compressores


ASSISTA O VÍDEO ABAIXO


Assista Agora: Jogos Famintos - filme completo dublado



Sátira do filme Jogos Vorazes. Quando a ágil e corajosa Kantmissa Evershot (Taylor Ashley Murphy) se oferece para participar dos Jogos Famintos, ela acaba conseguindo muito mais do que se pode imaginar.

ASSISTA O FILME ABAIXO


Assista Agora:IRMÃOS A OBRA


ASSISTA O VÍDEO ABAIXO


Assista Agora: Gol! 2 - Vivendo o Sonho [Dublado]


2007 - Santiago Muñez (Kuno Becker) segue jogando no Newcastle United, onde se torna a estrela do time. Roz Harmison (Anna Friel), sua noiva, planeja o casamento deles quando surge a oportunidade para que Santiago troque de clube, indo para o poderoso Real Madrid. Ele não pensa duas vezes e realiza a transferência, jogando ao lado de craques consagrados como Beckham, Ronaldo, Raul e Roberto Carlos. Porém a badalação em torno da equipe faz com que seu relacionamento com Roz seja abalado, especialmente quando Jordana Garcia (Leonor Varela) tenta seduzi-lo.

ASSISTA O FILME ABAIXO


quarta-feira, 17 de junho de 2015

Assista Agora: O Assalto ao Trem Pagador (Filme Antigo)


Baseado em fatos reais. No interior do Estado do Rio de Janeiro, um grupo de seis homens assalta o trem pagador da estrada de ferro Central do Brasil. Eles decidem só gastar no máximo dez por cento do produto roubado, para não despertar suspeitas da polícia. Grilo Peru é morto por Tião Medonho, o líder da quadrilha, quando se entrega ao luxo da zona sul. Ao mesmo tempo, a polícia fecha o cerco sobre os outros assaltantes, quase todos favelados, até chegar em Tião Medonho.


ASSISTA O FILME ABAIXO


Assista Agora: O Último Desafio – Dublado


ASSISTA O FILME ABAIXO


Assista Agora: IRMÃOS A OBRA (Dublado 31/07)


Os apresentadores de Irmãos à Obra ajudam casais a encontrar, comprar e transformar construções caindo aos pedaços em casas dos sonhos.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO


Assista Agora: Assalto Ao Banco Central - Completo - Nacional


ASSISTA O FILME ABAIXO


Assista Agora: Lutador de Rua- filmes completos dublados


O ex-condenado Isaiah Bone é a nova força no cenário das lutas de rua de Los Angeles. Depois de cinco anos na prisão, está pronto para começar uma nova vida. Quando ele derrota o campeão que reinava no underground, o chefe da máfia local tenta introduzir Bone numa série de lutas internacionais de alto risco. Ele recusa e inicia um confronto explosivo entre inimigos poderosos que tem muito a perder neste jogo mortal.

ASSISTA O FILME ABAIXO


Assista Agora: Gol! - O Sonho Impossível [Dublado]


2005 - Como milhões de crianças ao redor do planeta, Santiago (Kuno Becker) alimenta o sonho de se tornar um jogador de futebol profissional. Vivendo no bairro latino em Los Angeles, Santiago não costuma alimentar muito seu sonho até que ele consegue um teste para entrar no time de futebol inglês Newcastle United.

ASSISTA O FILME ABAIXO


Assista Agora: Interestelar - filme completo dublado


Interestelar, Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.

ASSISTA O FILME ABAIXO


Assista Agora: As 30 melhores fotos de motos da net


ASSISTA O VÍDEO ABAIXO


Assista Agora: Louco por Carros - De morrer


ASSISTA O VÍDEO ABAIXO


Assista Agora: Automan (Seriado Antigo Dublado)


Automan é um seriado de tv norte-americano de 1983produzido por Glen A. Larson. Foi exibido no Brasil pela Rede Globo de Televisão. No Brasil era transmitido pela Rede Globo nas tardes de domingo com o mesmo nome, em Portugal, tinha o subtítulo O Homem Automático, tendo sido transmitida pela RTP1. Tratava de um ser (uma espécie de "holograma sólido") criado por computador que podia materializar-se no mundo físico. Somente 12 episódios foram exibidos. A série foi ligeiramente copiada do filme "Tron".


ASSISTA O VÍDEO ABAIXO


Assista Agora: Snipers: Atiradores de Elite [Dublado] Documentário History Channel [HD]



Sinopse: A arma mais mortal no campo de batalha não é nem a bala e nem a arma, é o franco atirador solitário. Fique por dentro da ciência e da psicologia que existe por trás das maiores decisões na história militar, através do ponto de vista dos melhores atiradores do mundo. Desde como arquitetaram suas missões, que vão desde o Vietnã ao Iraque e Afeganistão, até quando apertaram o gatilho. Pela primeira vez na televisão canadense, o franco-atirador Robert Furlong conta a história de sua tomada de decisões no Afeganistão. Balística... Táticas... Aproximação... Este especial de 90 minutos examina estes componentes críticos em detalhes vívidos, combinados com entrevistas cinematográficas.


ASSISTA O DOCUMENTÁRIO ABAIXO


Assista Agora: A Ilha da Fantasia (Seriado Antigo Dublado)

Fantasy Island (no Brasil, A Ilha da Fantasia) é uma famosa série de televisãoproduzida por Aaron Spelling e Leonard Goldberg de 1978 a 1984. Ganhou em 1998 uma nova versão, que duraria apenas meia temporada.
Trama
A série conta a história de uma ilha paradisíaca onde qualquer desejo pode ser realizado. O anfitrião dessa ilha é o senhor Roarke, juntamente com seu auxiliar, o pequeno Tattoo, um anãozinho muito simpático.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO


Assista Agora: Documentário: Armas Estranhas (Completo e Dublado) The History Channel


ASSISTA O DOCUMENTÁRIO ABAIXO


Assista Agora: Hércules no submundo (filme completo e dublado)


ASSISTA O FILME ABAIXO


Assista Agora: Portões do Inferno - History Channel - Trecho do documentário



O The History Channel discute um assunto intrigante defendido pela mitologia antiga e pelas crenças cristãs: alguns lugares do mundo seriam verdadeiras passa.


Inspiração versus Conspiração?! Compartilhe suas ideias. Desperte a sua capacidade decifrando os códigos. Leia + a Bíblia (ela é o Manual da Verdade). 


ASSISTA O DOCUMENTÁRIO ABAIXO


Assista Agora: As Criaturas mais Mortais do Deserto; Os Leões Africanos em Nat Geo Wild


Os leões africano está no topo da cadeia alimentar, o predador mais respeitado do reino animal.
Blog: impactomix1.blogspot.com


ASSISTA O DOCUMENTÁRIO ABAIXO


Assista Agora: Jiraya (Seriado Antigo Dublado) Episódio 01


SINOPSE: A série conta a história do jovem Toha que foi criado e é treinado por Tetsuzan para ser o sucessor da família Togakure, ele guarda metade da inscrição para um tesouro que é objeto de desejo de todos os ninjas do mundo. Este tesouro pode conceder grandes poderes a quem possuí-lo. A outra metade da inscrição pertence a o maligno Dokusai e a família de feiticeiros.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO


Assista Agora: Loucos Por Carros - A Queimar Pneus



Danny encontra um extraordinário Pontiac GTO, de 1967, numa das maiores feiras de automóveis de Las Vegas. Irá este potente veículo voltar a queimar pneus ou uma série de complicações porá um travão no projeto? Mais tarde, Danny investe tudo o que pode numa lendária Harley Davidson Fat Boy e num Chevrolet Camaro SS 350, de 1968.


ASSISTA O VÍDEO ABAIXO


Assista Agora:Como CROMAR as rodas do seu carro com acabamento perfeito ''FAÇA VOCÊ MESMO''


Tá ai ''PASSO A PASSO'' quem quer CROMAR as RODAS do seu carro, com um acabamento impecável, super espelhado e CUSTO BAIXO. Veja a roda pronta ''IMPRESSIONANTE'' '''JAPA CROMO TINTAS ESPECIAIS'' Tel: (TIM) (11) 984330204 ou (OI) (11) 966971725. ZONA LESTE - SÃO PAULO. 

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO


Assista Agora: CAÇADORES DE CAMINHÕES HISTORY CHANNEL BRASIL



hunters trucks Nas estradas e rodovias dos Estados Unidos, gira um negócio muito especial. A cada semana, centenas de caminhões são perdidos, muitas vezes com cargas muito valiosas. Alguns são roubados, outros são abandonados ou estão quebrados. Em History, damos as boas-vindas a uma nova equipe de Caçadores... desta vez, de Caminhões. Eles estão distribuídos em várias equipes por todo o país e, quando os veículos são recuperados, cobram um bom dinheiro, e muito mais se a carga está intacta. Será que eles vão conseguir recuperar a tempo os caminhões e suas cargas, antes que as empresas percam seu dinheiro, e eles o seu pagamento?




07 -- O GRANDE ROUBO

Os "Cachorros do Deserto" têm uma pista que pode levá-los a um ladrão de caminhão, enquanto os garotos de Jersey tentam resolver um caso não solucionado na perigosa cidade de Atlantic City. Animal e Steve, por sua vez, procuram desesperadamente um motorista que mantém uma carga sequestrada, e os ex-presidiários estão atrás de um caminhão roubado cheio de cerveja.


ASSISTA O VÍDEO ABAIXO


terça-feira, 16 de junho de 2015

Assista Agora: Desenho Biblico Ao Lado de Jesus completo dublado


Desenho de um cachorro que vive o lado , relatando a historia do sr. Jesus.

ASSISTA O DESENHO ABAIXO


Assista Agora: Caverna do Dragão - Episódio 13 completo - As Mágicas Desastrosas de Presto


ASSISTA O DESENHO ABAIXO


Assista Agora: Overhaulin "Os Super Carros" Chevrolet Chevelle 1971


ASSISTA O VÍDEO ABAIXO