Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito de Poções?

  • Aldo da Itaipava
  • Bonfim
  • Davi Soares
  • Dona Nilda
  • Dr. Almino Viana
  • Dr. Gerson
  • Dr. Otto
  • Ferreira do DETRAN
  • Gilson Batista
  • Jorge Letos
  • Jorge Luís
  • Laudelino Palmeira
  • Léo Mascarenhas
  • Professor Jailton do PSOL
  • Val Cunha

Postagem em destaque

Política: Oposição cada vez mais Forte e Unida em Poções, PR declara apoio à Pré candidatura de Dr. Otto a Prefeitura do município

  Durante a semana, lideranças políticas da cidade de Poções se reuniram para definir o futuro das próximas eleições municipais que ocorrerã...

sábado, 21 de setembro de 2013

VAGAS DE EMPREGO




Olá amigos, O SINEBAHIA – POÇÕES está disponibilizando as vagas abaixo válidas para o dia 23/09/2013 (Segunda-feira). Os candidatos devem procurar a unidade SINEBAHIA-POÇÕES, localizado na Praça Raimundo Magalhães, Sn, Centro – Poções/BA, com seu RG, CPF e Carteira de trabalho.

Vaga: VENDEDOR (A) EXTERNO
01 vaga
Necessita experiência na área de venda
Sexo: Feminino
Benefícios:
Salário a combinar
Local de Trabalho: Poções

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

VAGA DE EMPREGO






Olá amigos, O SINEBAHIA – POÇÕES está disponibilizando as vagas abaixo válidas para o dia 19/09/2013 (Quinta-feira). Os candidatos devem procurar a unidade SINEBAHIA-POÇÕES, localizado na Praça Raimundo Magalhães, Sn, Centro – Poções/BA, com seu RG, CPF e Carteira de trabalho.

Vaga: VENDEDOR (A) EXTERNO
01 vaga
Necessita experiência na área de venda
Sexo: Feminino
Benefícios:
Salário a combinar
Local de Trabalho: Poções

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Poções: Campanha de vacinação antirrábica acontece no próximo sábado


No próximo sábado (21) haverá vacinação antirrábica animal no município de Poções. De acordo informações da Secretaria Municipal de Saúde, a vacinação é gratuita e deve ser aplicada em cães e gatos a partir do terceiro mês de vida. A Campanha de Vacinação Antirrábica acontece das 8h às 17h em frente os postos de saúde do município, exceto o posto de puericultura, pois a população de centro será atendida na Praça Jardim dos Pássaros (Coreto). Além dos Postos, haverá vacinação nas escolas; Tiradentes, Deusdinéia Macedo, Eurycles Macedo e no Posto Astrogildo Freitas (Poçõezinho). É necessário levar o cartão de vacinação de seu animal.  A Vacina antirrábica é uma questão de responsabilidade para com o seu melhor amigo, uma demonstração de carinho com sua família e principalmente uma ação de cidadania.

ASCOM/PMP

Morre Eurípedes Rocha Lima, ex prefeito de Poções



Hoje o céu esta em festa, com a chegada do nosso querido Ex prefeito Eurípedes Rocha Lima, que morreu hoje, depois de passar alguns dias internado em Vitória da Conquista para tratamento de um Infarto, que DEUS o abençoe! Siga em frente, aqui vamos sentir muitas saudades. Que Deus conforte sua família.

VEÍCULO ROUBADO NO BAIRRO INDAIÁ

Foto Ilustrativa
Foi Roubado na noite desta segunda-feira (16) em Poções um veículo Volkswagen Fox 1.0, de cor Branco, Placa NYI/0128 – Poções. O carro foi roubado no momento em que sua proprietária estava em um trailer de lanches, localizado no em frente o Ginásio de Esportes, Rua Santo Antônio, no Bairro Indaiá, por volta das 20h30. Dois ladrões armados a abordou e ordenou que o veículo fosse entregue. O fato foi registrado na 79ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Poções. Segundo a vitima, os elementos estavam em moto e após roubarem o veículo fugiram tomando rumo ignorado. De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo é um Volkswagen Fox 1.0, de cor Branco, Placa NYI/0128 – Poções. Não foram passadas as características dos ladrões.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Inauguração Posto de Saúde da Família Poções




A Secretaria Municipal de Saúde de Poções inaugurou nesta segunda-feira (16 setembro), às 08h30min, mais uma unidade básica de saúde - o Posto de Saúde da Família Epaminondas Arcanjo Nascimento, que fica no bairro Alto do Recreio.

domingo, 15 de setembro de 2013

Parabéns meu amigo Alessandro Rolim "Sandrão"

Parabéns meu amigo Alessandro Rolim "Sandrão", feliz aniversário. Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos.

PLANALTO: JOVEM É SEQUESTRADA PELO EX-NAMORADO

 
Desde à tarde da última sexta-feira (13) uma jovem  não foi mais vista por seus familiares no município de Planalto. Monalisa Alves  de 19 anos foi vista pela última vez por sua irmã na Avenida Sete de Setembro, em frente ao Banco do Brasil, no Centro da cidade. A mesma trajava calça jeans escura e blusa moletom preta. Familiares efetuaram varias ligações para o celular de Monalisa até que a jovem atendeu chorando e pedindo socorro, posteriormente um Ex-namorado dela, Henrique, conhecido popularmente por Baiano Refrigeração, passou a atender as ligações e revelou que a jovem estava com ele e que a partir daquele dia Monalisa seria somente dele, em seguida desligou o celular. A Polícia foi acionada, mas até o momento Monalisa não foi encontrada.  Os familiares da jovem estão desesperados. Quem souber alguma informação ligar para a Delegacia  de Policia Civil de Planalto – (77) 3434 2708.