Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito de Poções?

  • Aldo da Itaipava
  • Bonfim
  • Davi Soares
  • Dona Nilda
  • Dr. Almino Viana
  • Dr. Gerson
  • Dr. Otto
  • Ferreira do DETRAN
  • Gilson Batista
  • Jorge Letos
  • Jorge Luís
  • Laudelino Palmeira
  • Léo Mascarenhas
  • Professor Jailton do PSOL
  • Val Cunha

Postagem em destaque

Política: Oposição cada vez mais Forte e Unida em Poções, PR declara apoio à Pré candidatura de Dr. Otto a Prefeitura do município

  Durante a semana, lideranças políticas da cidade de Poções se reuniram para definir o futuro das próximas eleições municipais que ocorrerã...

sábado, 14 de setembro de 2013

SINEBAHIA INFORMA:

O Sinebahia Poções, através de seu Coordenador Celso Schettini informa, que, após um perioto fechado para pintura e reforma do prédio onde se localiza sua sede, o Sinebahia retornará suas atividades normais nesta segunda feira dia 16 de setembro.

Vaga de Emprego Sinebahia




Olá amigos, O SINEBAHIA – POÇÕES está disponibilizando as vagas abaixo válidas para o dia 16/09/2013 (Segunda-feira). Os candidatos devem procurar a unidade SINEBAHIA-POÇÕES, localizado na Praça Raimundo Magalhães, Sn, Centro – Poções/BA, com seu RG, CPF e Carteira de trabalho.

Vaga: VENDEDOR (A) EXTERNO
01 vaga
Necessita experiência na área de venda
Sexo: Feminino
Benefícios:
Salário a combinar
Local de Trabalho: Poções

CURSOS PRONATEC PARA POÇÕES

As inscrições para os cursos do PRONATEC (Eletricista de autos, eletricista predial, recepcionista na área de saúde e operador de computador) serão feitas de 16.09 (segunda-feira) a 20.09 (sexta-feira), das 14:00 às 17:00, na Sec. de Ação Social. A seleção será no dia 21.09 (sábado), na E.M. Luís Heraldo, das 8:00 às 12:00. São 150 vagas para Poções e as outras 90 serão divididas entre os municípios vizinhos.

Poções poderá contar com campus do IFBA

 

Acompanhados dos deputados estaduais Fabrício Falcão (PCdoB) e José Raimundo Fontes (PT), o prefeito de Poções, Otto Wagner Magalhães PCdoB), esteve nesta terça-feira (9) em audiência com a reitora do Instituto Federal da Bahia, professora Aurina Santana, onde foi pleiteada a instalação de uma unidade do IFBA para Poções. A justificativa é que a cidade de Poções situa-se numa região ainda muito carente em educação profissionalizante de qualidade e que, esses cursos, além de atender a demanda do município de Poções, abrangerão outros municípios que compõem a microrregião a exemplo dos municípios de Bom Jesus da Serra, Caetanos e Mirante. A reitora Aurina, sensível a solicitação, se comprometeu em somar esforços no sentido de implantar, de imediato, a Unidade de Ensino Profissionalizante (UEP) para, posteriormente, esta unidade se transformar em uma instituição autônoma e que o IFBA deverá, ainda em 2013, fará uma visita à Poções para discutir a implantação do Instituto. Durante a audiência, foi anunciado que o município de Poções receberá em breve o PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), também realizado pelo Instituto Federal, que atenderá inicialmente 240 alunos, sendo 150 de Poções e 90 de outros municípios. Os deputados Fabrício e Zé Raimundo reafirmaram a importância da chegada, com força, do ensino profissionalizante em Poções. Os parlamentares reafirmaram o compromisso de lutar para dotar a região sudoeste de equipamentos educacionais federais, que garantam oportunidades para juventude.

Dica de Hoje:


Morre aos 63 anos Luiz Gushiken, ex-ministro e fundador do PT

Ele estava internado no hospital Sírio-Libanês, em tratamento contra câncer.
No ano passado, foi absolvido pelo Supremo no julgamento do mensalão.

Foto postada no site Facebok pelo senador
Eduardo Suplicy; ele visitou Gushiken no
hospital nesta semana (Foto: Reprodução)
O ex-ministro e ex-deputado federal Luiz Gushiken, de 63 anos, morreu nesta sexta-feira (13) no hospital Sirio-Libanês, em São Paulo. Gushiken fazia tratamento contra um câncer no estômago desde 2002 e morreu em decorrência da doença, segundo a família. O velório está marcado para as 7h e o enterro para as 16h deste sábado (14) no Cemitério do Redentor, na capital paulista.
Adicionar legenda
Gushiken foi ministro da Secretaria de Comunicação do governo Luiz Inácio Lula da Silva Lula. Ele exerceu três mandatos de deputado federal pelo PT (1987-1990, 1991-1994 e 1995-1999).